Sephora Beauty Run chega a sua oitava edição e pela segunda vez em formato digital

Dia dos Namorados: Surpreenda seu amor com a receita dos deliciosos “Fondue Imperfeito de Queijo” e “Fondue Imperfeito de Chocolate”
9 de junho de 2021
A Vinícola Góes apresenta seu novo Wine Bar
9 de junho de 2021

Nesta dinâmica virtual, a atleta é quem faz todas as escolhas: do local até a data para correr

Promover ações diferenciadas e inovadoras para os beauty lovers: essa é a missão de Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. Pela segunda vez em formato digital, a Sephora Beauty Run chega a sua oitava edição, e o momento mais esperado para as amantes de corrida e beleza já tem data marcada! Entre 14 e 29 de agosto, a rede francesa convida as atletas a participarem da corrida virtual mais bonita do país e a celebrarem um momento único de autoestima, bem-estar e conexão.

A mecânica consiste em uma corrida de 6km no local de preferência da participante, no tempo desejado. O importante é se desafiar e aproveitar de onde estiver, com o objetivo que tiver! Para participar, é necessário realizar uma inscrição no valor de R﹩ 189, no site oficial do evento (https://sephorabeautyrun.ativo.com/). Feito isso, a atleta recebe em casa o pré-kit exclusivo, com todos os itens necessários para a prática: shorts, viseira, doleira, camiseta, número de peito e máscara para garantir uma experiência única e, acima de tudo, com proteção e distanciamento social. É possível, ainda, complementar o pré kit com outros itens disponíveis para a compra, como a legging, top e moletom exclusivos.

Sephora Beauty Run é uma corrida aberta para todas as mulheres que têm vontade de fazer o desafio: desde quem gosta de caminhar, até quem já corre de forma profissional. Na edição virtual, quem está no comando é a atleta!

Após concluir o desafio, que pode ser feito em qualquer dia dentro do prazo estipulado, é preciso fazer o upload da foto oficial do resultado no site oficial ou pelo aplicativo Strava e retirar seu kit-finisher na loja selecionada. O kit é avaliado em R﹩ 500 e composto por produtos exclusivos e sortidos de marcas parceiras: Bruna Tavares, Clinique, Dermal, Estée Lauder, Feito Brasil, Fenty Beauty, Foreo, Kenzo, KVD Beauty, Laura Mercier, MAC, Mari Maria Make, Mica Rocha, Nars, Quintal, Sephora Collection, Shiseido e TB Make. Por último, a Sephora convida a beauty runner para compartilhar a conquista nas redes sociais com a hashtag #belezaemmovimento.

SERVIÇO:

Inscrições: de 09/06 até 01/07 (ou até atingir o número máximo de kits).

Chegada do pré kit na sua casa: a partir de 11/08.

Prazo para realizar o desafio e cadastrar o resultado: de 14 até 29/08

Valor: R﹩ 189 + taxa de conveniência do site (incluindo pré kit e kit finisher).

Retirada do kit finisher: de 26/08 a 29/08, nas lojas Sephora selecionadas.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 22 lojas, 13 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br .

https://facebook.com/sephorabrasil

https://instagram.com/sephorabrasil/

#sephorabrasil #sephorainspira