Semear: a família de estreia da coleção Mulher Sagrada, de Camila Klein

Drinks com Clicquot para o seu verão
28 de janeiro de 2020
Sonda que monitora o sol será lançada de Cabo Canaveral, Flórida
28 de janeiro de 2020

 nova coleção de Camila Klein chega com um questionamento: Como está a sua Mulher Sagrada?

Camila acredita que a mulher primitiva conhecia muito mais sobre si mesma e sobre sua conexão com a natureza do que a mulher contemporânea e propõe um resgate do verdadeiro poder feminino: a intuição, chave do autoconhecimento. “A mulher primitiva era guiada por suas energias, seus ciclos e pelas fases da lua. Por isso essa coleção é um chamado para acessarmos essa sabedoria primitiva que está no nosso DNA”, explica a designer.

A partir dos quatro elementos da natureza – fogo, ar, terra e água — e da ligação dos mesmos com os signos do zodíaco, surgem as famílias de peças da coleção Mulher Sagrada. Batizadas de Arar, Brotar, Semear, Adubar e Regar, elas refletem a missão que cada mulher tem a partir das forças e das energias que recebe do signo e dos elementos que a representam.

Conheça a família de estreia:

Família Semear
Ligada às energias da Terra e do signo de Touro, a mulher da família Semear trabalhará com afinco e a paciência para que as sementes não se percam ao vento e não questionará até que termine tudo que já foi iniciado, pois a sua energia está ligada à concretização de ideias.Representando a posse daquilo que produz, a família traz peças repletas de beleza, força e feminilidade. Ela é composta pelo mix de pedras, penas e cristais em formato de sementes e elos de diferentes tamanhos. A riqueza das pedras naturais Olho de Tigre, Olho de Boi e Quartzo branco trabalham a poderosa energia da sabedoria para tomada de decisão.

As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.

www.camilaklein.com.br
@camilakleinoficial