Seleta apresenta a Cachaça Buteco do Gusttavo Lima

Tecnologia em alta
10 de setembro de 2018
Câncer de cabeça e pescoço
10 de setembro de 2018

Inspirada em um dos maiores ídolos do sertanejo no país, a bebida é feita a partir de canas escolhidas criteriosamente e envelhecidas em tonéis de Umburana, suave e robusta no sabor

Seleta, a cachaça mais querida do Brasil, desenvolveu um lançamento especial para os fãs da marca e de um cantor considerado a “avalanche do sertanejo universitário”.

A empresa fez uma parceria e está lançando a cachaça Buteco do Gusttavo Lima. O nome do rótulo foi inspirado na turnê atual que está sendo divulgada pelo cantor e que já rendeu dois álbuns.

A bebida feita em sua homenagem é produzida a partir de canas escolhidas criteriosamente e envelhecidas em tonéis de Umburana, sendo suave e robusta no sabor. Além disso, quando degustada, desce agradavelmente na boca, causando uma sensação única de prazer.

“Temos em nossa trajetória o licenciamento de produtos que envolvem importantes personalidades e eventos, como é o caso da cachaça Luiz Gonzaga, Rock in Rio e Festa do Peão de Barretos. Estamos muito felizes de apresentarmos ao mercado um rótulo que homenageia o cantor Gusttavo Lima, que é um grande influenciador e ídolo de milhares de brasileiros, como é o caso da Seleta”, comenta Ednilson MachadoGestor Comercial da Cachaça Seleta.

Com um rótulo marcante, a bebida vem em garrafa de 670ml e possui 42% de teor alcoólico. O produto pode ser adquirido no site do Mercado da Cachaça (www.mercadodacachaca.com.br), pelo preço sugerido de R$37,00.

Sobre a Cachaça Seleta

Seleta é produzida em Salinas (MG), conhecida como a capital mundial da bebida. A região abriga as melhores condições climáticas, solo, água e cultivo de canas ideais para a produção da autêntica cachaça artesanal. Como o próprio nome diz, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem um sabor potente que a torna perfeita e agradável em várias ocasiões. Mais informações www.cachacaseleta.com.br.

Sobre Gusttavo Lima

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.