Seiko comemora 110 anos do lançamento de seu primeiro relógio de pulso

Oportunidades internacionais para talentos da dança
6 de fevereiro de 2023
Calça Jeans: 1 peça em 5 looks para arrasar no verão de 2023
6 de fevereiro de 2023

Para celebrar, a marca japonesa vai lançar durante o ano de 2023 uma série de relógios comemorativos

A Seiko, tradicional marca de relógios japonesa, fundada há mais de 140 anos, e que no Brasil faz parte da Orient Relógios, celebra em 2023 o 110º aniversário do lançamento de seu primeiro modelo de pulso o “Laure”, apresentado em 1913 no Japão e que, desde então, inspirou outros tantos relógios de pulso inovadores.

Para comemorar este marco, a Seiko vai lançar ao longo do ano uma série de relógios comemorativos, em edições limitadas, projetadas para serem companheiros de vida, parceiros que compartilham a passagem do tempo.

O primeiro modelo, com apenas 2.500 peças produzidas, faz parte da linha “Presage” e revive o design do modelo “Laurel”. Com a caixa redonda, cuidadosamente recriada para manter a elegância do original, abriga um movimento automático com reserva de marcha de 45 horas. A releitura também conta com um mostrador esmaltado e ponteiros azuis em estilo retrô – os mesmos algarismos arábicos característicos marcam as horas, incluindo o design característico do número quatro, além de uma belíssima pulseira de couro.

Preço: R$ 14.499,00

O segundo modelo, edição limitada de 5.000 peças, faz parte da linha Prospex Save the Ocean, um clássico da Seiko cuja caixa fluida inspirou o design de muitos relógios de mergulho icônicos da marca. Embora sua caixa faça alusão a um relógio de mergulho do passado, vem equipado com o moderno calibre automático 6R35 e de alto desempenho, com 70 horas de reserva de marcha. A textura do mostrador foi inspirada nas poderosas geleiras polares e cria uma profundidade única. O relógio conta com pulseira confortável em aço, além de outra opção adicional em poliéster – feita inteiramente a partir de garrafas plásticas recicladas e da técnica de trança tradicional do Japão chamada Seichu, oferecendo maior resistência e atendendo os altos padrões de exigências da marca.

Preço: R$ 10.999,00

Para saber mais, acesse: Link

Sobre a Seiko:
A marca de relógios mais tradicional no Japão, com mais de 140 anos de história. A Seiko sempre destacou-se como líder do setor e surpreendendo a todos ao criar e desenvolver tecnologias inovadoras, que a colocam sempre “um passo à frente”. Em 1969, a Seiko criou, desenvolveu e lançou o primeiro relógio a quartzo do mundo, o Seiko Quartzo Astron. Um marco importante, não apenas para a história da Seiko, mas para a relojoaria.

Link
seikobrasiloficial