Segunda cápsula da coleção de inverno 2023 de Fabi Freixo

Giardino & Arte reúne a experiência do antiquário ao paisagismo em um único local
18 de maio de 2023
Saiba como reduzir a flacidez abdominal e “colar” a pele da região
18 de maio de 2023

Coleção Caminho das Pedras inverno 2023

Uma viagem à Colômbia guia a Coleção Inverno 23 e nos mostra o contraste, as histórias, as belezas e os encontros por trás de cada singularidade dessa região. Com estampas exclusivas, a nova coleção Caminho das Pedras narra sobre os fragmentos que nos tornam excepcionais e que nos permitem encontrar a nossa essência nativa nessa jornada em terras colombianas.

Todas as estampas são exclusivas e possuem sua narrativa desenvolvida por designers brasileiros:

  • CRAVOS: As flores são um importante símbolo da cidade colombiana de Medellín, considerada a Cidade da Eterna Primavera. Em Caminho dasPedras, as flores, em especial os cravos, surgem como inspiração dos bordados e um novo horizonte à vista.
  • NATIVOS: A Estampa Nativos ilustra memórias de cada indivíduo e suas peculiaridades, tendo como inspiração o clima pacífico, cultural e tradicional dos povos colombianos.
  • ESMERALDAS: Trazendo a sofisticação para o Inverno 23, a Estampa Esmeraldas une a preciosidade ao luxo atemporal Fabi Freixo. A Colômbia tem tradição na extração de gemas e sua história está ligada à mineração de esmeraldas.

Crédito Fotos: Fernando Louza