Secret, linha de sutiãs aderentes, chega à Europa e a Israel

Precious Brazil apoia empresas brasileiras em feira do setor joalheiro de Hong Kong
14 de setembro de 2018
Camila Coelho lança sua coleção de batons com a Lancôme em NY
14 de setembro de 2018

Depois do sucesso nas feiras Interfilière, em Paris, e Salão Moda Brasil, em São Paulo, produtos do grupo brasileiro Delfa chegam às lojas do mercado nacional e internacional

Sutiã que adere às necessidades da mulher moderna. Este é o conceito da linha Secret, do respeitado Grupo Delfa, empresa líder nacional de bojos para underwear, beachwear e activewear, chega às principais lojas do país e a novos mercados na Europa (França, Eslovênia e Portugal), América Latina (Argentina, Paraguai e Uruguai) e até na Ásia, em Israel.

O interesse internacional pela marca ocorreu durante a Interfilière Paris e a Unique by Mode City, maiores feiras do setor de moda praia, fitness e lingerie e têxtil do mundo, na capital francesa. “Tivemos muita procura de lojistas internacionais, em busca da qualidade e sensualidade da lingerie brasileira. A linha Secret, totalmente de produção brasileira, atraiu o interesse de lojistas por aliar design, conforto e segurança para as clientes. É a tecnologia na qual somos líderes nacionais, o bojo, mas agora na versão aderente, em sintonia com as necessidades da mulher moderna”, explica Ricardo Mugnol, diretor do Grupo Delfa.

A linha Secret, que chega aos mercados da Europa e até Israel, é composta por 41 diferentes modelos: são sutiãs invisíveis, hipoalergênicos, aderentes até debaixo d’água e reutilizáveis. Crédito da foto: Gregory Grigoragi

 A tecnologia inédita da linha Secret de sutiãs com bojos aderentes fez sucesso no país e no mercado internacional e agora chega ao consumidor nas principais redes de varejo. A linha faz uso de adesivo desenvolvido originalmente para fins medicinais, com certificação de qualidade do Instituto de Pesquisa Medcin, o que garante segurança para uso de longa duração sem contraindicação. Eles são invisíveis, hipoalergênicos, aderentes até debaixo d’água e reutilizáveis inúmeras vezes. Segredo dos sonhos de qualquer mulher, os 41 diferentes produtos da Secret são: hipoalergênicos, testados e aprovados por dermatologistas; possuem bojo sem aros, em tecido leve e fashion, com opções de cores (marrom, chocolate e nude, preto, branco e rubi), tecidos, estampas e até renda; são reutilizáveis e de total aderência e resistência a suor e atrito por até 24 horas, mesmo debaixo d’água; ergonomicamente projetados para não marcar as roupas, sem alças e com costas livres e para se adequarem ao busto e trazerem a liberdade que toda mulher procura. A linha Secret é composta por oito modelos:

1. Basic  Sem alças e com costas livres, bojo interno adesivo hipoalergênico, esse modelo é ideal para o dia a dia, para executar todas as atividades diárias sem nem lembrar que está usando sutiã. É o básico que faz toda a diferença no look;
2. Invisible  Modelo extremamente leve, fino e sem costuras, recomendado para compor o look com peças mais justas; em que não se quer que o sutiã apareça de jeito nenhum, como um top de frente única, uma blusa colada, um body ou um vestido decotado. O Invisible não marca a presença do sutiã no look;
3. Invisible Recorte  É uma evolução do modelo Invisible, mas com recortes nas laterais, o que traz um charme a mais ao design.
4. Push Up – Sutiá adesivo sem costas, alças ou costura, mas com fecho frontal semelhante a um espartilho. O modelo ajuda a valorizar o decote com um formato de corset. O bojo e o desenho aumentam o volume dos seios, sem apertar ou sufocar.
5. Power Up – É uma evolução do modelo Push Up, mas com o bojo no formato triangular. Possui, ainda, um pad up (bolha) interno na parte inferior, o que permite levantar o seio e aumentar o volume.
6. Turbo Up – Com a mesma tecnologia do Power Up, mas com um fecho frontal semelhante a um espartilho. Ele aumenta o volume por ter o pad up na parte inferior.
7. Luxury – Bojo interno com adesivo hipoalergênico, bojo externo com renda, o que dá um toque sofisticado a um modelo que é feito para ser discreto, sem marcar a roupa.
8. Mini – Um tapa-mamilo que pode ser usado por baixo dos tops de ginástica, maiô sem bojo, aquela blusa superdecotada e em qualquer outro momento de necessidade da mulher moderna e multitarefas.

A linha Secret da Delfa se destina a mulheres modernas de todas as faixas etárias em sua rotina intensa: mães, executivas, esportistas, empreendedoras, em suas multitarefas, do escritório à reunião escolar, da festa à reunião de trabalho, da praia ao jantar romântico. Versatilidade, funcionalidade, design de produto e criatividade brasileira desembarcando na Europa e até na Ásia.

Serviço:

Secret

www.usosecret.com.br

Tel.: 11 3081-7783 e 85 3366-0777

Facebook: /usosecret

Instagram: @uso_secret

Sobre o Grupo Delfa:

Moda e tecnologia em sutiãs. Criado em 2003 pelos empresários gaúchos Manoel Trajano, Rafael Sinhorelli e Remi Delmar Welter, o Grupo Delfa é o hoje a maior fabricante de bojos para moda íntima, praia e fitness do Brasil. O trio de amigos e empresários – que trabalhou junto na direção da grife de sapatos Dakota – resolveu criar, a princípio, uma empresa voltada para serviços de dublagem (espuma acoplada ao tecido) para o setor calçadista. Mais tarde, eles viram que havia um nicho de negócios: fabricação de espumas e tecidos para a produção de lingerie. Resolveram investir em pesquisa e tecnologia capaz de aliar conforto, moda e design. Hoje, com um moderno parque industrial nas cidades de Maranguape e Maracanaú (CE), que somam mais de 18 mil m2 de área, a Delfa apresenta um modelo de gestão completo e verticalizado, com produção de tecidos e espumas exclusivas, matrizes com tecnologia de revestimento e performance avançadas e software para desenho e captura 3D. Processo fabril em sintonia com a indústria 4.0, bem como alta e exclusiva tecnologia na confecção de lingerie aderente, a linha Secret. A empresa chega a produzir 5 milhões de pares de bojo por mês, atua em todo o mercado nacional e exporta para oito países, da América Latina à Europa. Tecnologia aliada a conforto, beleza e design de produto.

www.delfa.com.br

Tel: 85 3366-0777

Facebook:/delfabojos

Instagram: @delfabojos