SClub apresenta coleção cápsula Moto Chic

Nespresso obtém certificação como Empresa B™
28 de abril de 2022
Remederi lança e-book gratuito sobre o uso da cannabis medicinal para combater a ansiedade
28 de abril de 2022

Label aposta em um mix do mood rocker sexy com a sutileza do romantismo em seu quarto lançamento da temporada

A marca mineira SClub lança coleção com elementos românticos e ousados, com peças que fazem um mix dos dois estilos. Para esta nova entrada no Inverno 22, a label apresenta uma silhueta poderosa e atualizada da alfaiataria dos anos 80, com looks contemporâneos e femininos.

Sempre buscando oferecer peças que resultam em um toque de modernidade, a marca, nesta cápsula, aposta nos detalhes. As aplicações com bordado de “Pantera”, o efeito patch, as amarrações em ilhoses e o efeito Pied Poule são destaque nos tops com maxi laços, calças, mini saias, t shirts e jaquetas.

Micro cristais, passamanarias, botões em cristais e laços em pedrarias são os highlights da Moto Chic. Para arrematar os looks, cintos com fivelas esmaltadas com motivo de Pantera trazem o estilo rocker para as produções.

A cartela de cor é sexy e ultra feminina, com a volta triunfal do pretinho nada básico pontudos por off White, grafite, azul turquesa e marinho. A gama de rosas são celebrados como as protagonistas, que vão desde o rosa chiclete ao pink, evidenciando a característica romântica e contemporânea da SClub.

Os tecidos são sofisticados, explorando a alfaiataria em crepes, paetê com efeito animal print, fluidos acetinados efeito petit poá, tricot com lurex e vinil texturizado. Os jeans aparecem mais estruturados, com recortes assimétricos e aplicação de cristais.

A coleção cápsula Moto Chic já está disponível nas lojas parceiras e multimarcas de todo Brasil e no e-commerce da marca.

Serviço SClub

Site: https://shop.skazioficial.com/

Instagram: @oficial_sclub