Schwarzkopf Professional apresenta novidades de BLONDME Care

Redobre a atenção com a proteção solar nesse verão
6 de dezembro de 2021
Panetones e chocolates OZ vão deixar seu Natal delicioso
6 de dezembro de 2021

As novas fórmulas e embalagens da linha de loiros da Schwarzkopf Professional agora se adaptam à todos os tipos de fios, de acordo com a necessidade de cada cabelo

A Schwarzkopf Professional, marca alemã de cuidados profissionais para o cabelo, relançou sua linha BLONDME Care, referência em cuidados para fios loiros. Com embalagens ainda mais premium e fórmulas criadas exclusivamente para diferentes tipos de cabelos loiros, dos finos aos mais grossos, o novo portfólio da linha oferece neutralização de tom, cuidados diários e finalização dos fios. Os produtos agora estão divididos em quatro sublinhas mais finalizadores, que agem de acordo com a necessidade de cada cabelo, além de levarem ingredientes botânicos em suas fórmulas.

No Brasil, a embaixadora da linha BLONDME Care será a advogada e influenciadora Gabriela Prioli. “Procuramos por uma embaixadora que tivesse uma voz potente, afirmativa, provocadora e inspiradora e por isso convidamos a Gabriela Prioli que, além de ser extremamente comunicativa, tem muita identificação com os consumidores de BLONDME.”, comentou Camilla Garcia, Gerente de Marketing e Digital da Schwarzkopf Professional no Brasil.

Ideal para loiros mais finos a normais, a categoria All Blondes Suave leva seda de amoreira em sua composição, que é conhecida por suas propriedades hidratantes, auxiliando no condicionamento das fibras dos cabelos sem pesar. Para os cabelos mais grossos, All Blondes Enriquecido é ideal. Seu regime de nutrição intensa apresenta caxemira em sua fórmula, que é conhecida por suas propriedades poderosas de hidratação, agindo profundamente nas fibras dos fios e repondo todos os nutrientes e vitaminas necessários para os fios mais claros.

Para os cabelos loiros que necessitam de purificação, a linha All Blondes Purificante leva algodão nórdico, que traz uma sensação delicada e agradável aos fios, em sua composição. A linha é recomenda para todos os tipos de cabelo e apresenta cinco produtos em seu portfólio, dentre eles a Vitamin C Shots Detox, uma combinação ideal para o Shampoo BLONDME All Blondes Detox, que elimina os minerais prejudiciais da água, revivendo os fios opacos e acinzentados. Já a linha Cool Blondes Neutralizante é perfeita para um dos momentos mais temidos pelas loiras, o amarelamento dos fios. Com velvet flower e pigmento roxo em sua fórmula, os quatro produtos da linha neutralizam o tom. Já os finalizadores de BLONDME estão na sublinha Blonde Wonders e são ideais para todos os tipos de cabelo. Os produtos podem ser combinados com outros da linha BLONDME Care, sendo ideal para finalizar o penteado, deixando os fios leves e brilhantes.

As embalagens da linha BLONDME Care também foram reformuladas. Agora, os produtos estão com novo formato, sendo que alguns estão disponíveis em embalagens de vidro, e os rótulos apresentam código de cores por sublinhas, facilitando a navegação pelas prateleiras das lojas e salões. A reformulação da linha BLONDME Care apresenta também a nova tecnologia 3D Bond Creation Technology aos consumidores, que fortalece os fios de fora para dentro.

Os novos produtos da linha BLONDME Care já estão disponíveis com exclusividade nas lojas do Mundo do Cabeleireiro e no e-commerce do Beleza na Web a partir do dia 15 de Dezembro