Schutz relança sua it bag, Lorena

Descanso e folia no Carnaval do Recanto Cataratas
11 de fevereiro de 2019
Skelt Cosmetics lança novos produtos autobronzeadores na Drogaria Iguatemi
11 de fevereiro de 2019

A Lorena, best seller da Schutz, surge em nova proposta em tamanho, material e textura

Criada em 2014 e com mais de 150 mil peças vendidas, Lorena é a it bag consagrada da Schutz. Para comemorar seu sucesso, a MAXI BAG retorna investindo na sua maior qualidade: a praticidade do super espaço interno é ideal para acomodar todos os itens, agora em novo material, propondo um visual glam.

Para atender ao desejo e necessidade das Schutz Girls, a nova Lorena possui tamanho intermediário em relação à Tote e Mini Tote do modelo clássico. O novo tamanho traz mais praticidade e versatilidade – size perfeito para qualquer ocasião!

O couro Olympia, parte essencial da Lorena, recebe um acabamento fosco na nova versão, refletindo uma estética ainda mais atemporal para a bag. A alça longa está mais larga e sem regulagem, o que traz mais conforto e estabilidade ao usar a bolsa, como crossbody ou shoulder.

Os metais da foram revitalizados e receberam novo design e a coloração dark gold (ouro escuro), e para completar, o novo bag charm é personalizável no verso, e conta com um detalhe de gravação do ícone da bolsa. Agora a Schutz Girl pode ter uma Lorena exclusiva com sua inicial gravada no couro.