Schutz lança pre fall 2021

Novo filme do Pinóquio chega às telonas em formato live-action nesta quinta-feira
20 de janeiro de 2021
Aumento expressivo da inflação gera incertezas no mercado em torno da elevação da taxa básica de juros
20 de janeiro de 2021

Sexy e cheia de novidades, a coleção traz o preview de um inverno incrível

A Schutz, que carrega em seu DNA o state of mind fashionista e inovador, lançou seu pre-fall esta semana. A coleção que marca a transição do verão para o inverno, chega cheia de modelos trend.

Após uma temporada com sapatos que buscavam conforto, e eram ótimos para ficar em casa, a marca abre o ano com muito couro e saltos esculturais que vão ganhar seu coração. O novo modelo de salto da Schutz, é o ponto statement do clássico pump, que une o visual minimalista do shape, com linhas modernas e atuais. Além deles, o salto aparece em mules. O modelo easy to wear, ganha um ar moderno, sofisticado e sexy com o novo salto da marca. Produzidos em couro verniz e nobuk os sapatos agregam personalidade e a identidade Schutz, no guarda roupa de todas.

Outra novidade que surge nas vitrines da marca, é a glam boot, que ganha destaque no tom de pink, cor que dominou o coração das fashionista mundo afora durante po inverno europeu. Além delas, fique de olho nas moon bags – práticas e estilosas, as bolsas chegam para serem usadas em diversas ocasiões – e a cartela de cor do modelo, traz a novidade da estampa xadrez!

O pre-fall da Schutz chega quente e lotado de novidades, prometendo um inverno incrivel. As peças já estão disponiveis nas lojas fisicas e e-commerce da marca.