Schutz lança nova linha Combat Boots

Authentic Games “Aventura no Circo” volta no Espaço das Américas
30 de janeiro de 2019
Chef Giuliano Hahn assina buffet por quilo com toques caseiros e inovações
30 de janeiro de 2019

Perfeitas para incrementar qualquer look luxuoso, os novos modelos atraem os olhares com seus saltos marcantes, solas tratoradas e formas bold

A Schutz acaba de lançar sua linha Combat Boots com modelos desejo para todas as Schutz Girls. As botas, inspiradas no universo militar, podem ser combinadas tanto com jeans e t-shirts como com peças mais sofisticadas, garantindo um visual edgy e super cool.

Alinhadas com o boom do streetwear e da estética sporty e utilitária, as Combat Boots garantem seu espaço seguindo o revival dos anos 90 da Coleção Pre Fall 2019. O solado de visual tratorado divide a cena com cabedais em materiais sofisticados, que trazem um upgrade para o shape, que se divide em três categorias: Hiking, Rocker e Minimal Boots.

As Hiking Boots carregam o visual utilitário e robusto das botas de escalada para o cenário de moda. Sucesso no street style e nas grandes marcas, são eleitas como o sapato hit para agregar conforto e personalidade aos looks

A estética Rocker está no DNA da Schutz e é nos modelos de coturnos e botas em solado tratorado que este mood aparece renovado, com novos detalhes e texturas, garantindo o visual rock & roll glam que faz a cabeça das Schutz Girl.

Dentro da categoria Combat Boots existe espaço para o design minimalista: as botas de linhas simplificadas e solado liso tornam-se hits quando combinadas a estampas de animal print ou fivelas.