Schutz lança nova coleção, intitulada Special Italian

Pesquisa brasileira relaciona folha de pitangueira ao combate do Alzheimer
6 de setembro de 2019
Ciberataque: empresas solicitam ajuda somente depois de se tornarem vítimas
6 de setembro de 2019

A Schutz apresenta coleção premium de sapatos exclusivos que recebem expersite de icônica técnica italiana

Inspirado no primor italiano em produzir sapatos com apelo artesanal e de alta qualidade, a Schutz lança sua coleção Special Italian. O tradicional design “made in Italy” e suas técnicas de produção manuais dão o mood à nova coleção exclusiva da marca, em que texturas e formas com características internacionais se misturam ao DNA inovador da Schutz.

As linhas, inspiradas nos anos 80 e 90, foram cuidadosamente elaboradas para promover uma releitura de shapes com estética atemporal, através de materiais nobres de máxima qualidade, como couros especiais e metalizados. Os modelos ainda apresentam palmilha e forro em couro, além de mistura de cores e texturas.

Special Italian evidencia a autenticidade da Schutz Girl – tudo sobre esta coleção atinge o nível máximo de excelência. Os destaques da coleção ficam por conta de shapes de extrema sofisticação, como mocassins, flats, booties, sandálias com tiras minimalistas, e releitura dos clássicos pumps e scarpins.

A coleção está disponível nas lojas selecionadas da Schutz, como a Flagship Store da Oscar Freire e a loja do Shopping Iguatemi, ambas em São Paulo, além da Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e no e-commerce da marca.

Crédito fotos: André Ligeiro