Schutz lança coleção PINK ALERT inspirada no tom de rosa

6 dicas para decorar mesas de centro
20 de junho de 2022
No mês das festas juninas, Brunch temático é destaque no Grand Hyatt São Paulo
20 de junho de 2022

Linha traz calçados e bolsas em tons repaginados de pink e com a identidade inconfundível da marca

A Schutz, marca full look do Grupo Arezzo&Co, lança sua nova coleção de bolsas e sapatos e aposta em tons de pink para compor peças com a identidade inconfundível da marca.

Intitulada de Pink Alert, a linha traz a cor como símbolo de poder, feminilidade e sensualidade, reproduzindo os tons de pink em uma mesclagens mais intensa e marcante da cor. Os modelos também aparecem nas cores preto e prata, e completam a coleção que é composta apenas por itens em textura verniz, além de outros com os forros internos e as palmilhas na cor pink.

Pink Alert também recria peças clássicas como o mule e o sapato boneca em shapes retrôs e construções imponentes, trazendo também o salto plataforma e a meia-pata com bico folha em peças que foram feitas para o dia a dia.

Mule Aretha, com shape de salto bloco e linhas curvas, é uma das principais apostas da coleção, assim como a sandália em estilo fisherman, ou huarache, que se destaca com recortes ousados em um visual renovado e super moderno

Entre as bolsas, a Bag Emmy traz a estética dos anos 2000 em um shape baguette e alça shoulder, além do modelo Bolsa Kim, em um clássico twist de tendência da textura do verniz com alça de metal.

As peças da coleção já estão disponíveis nas lojas da marca e no e-commerce da Schutz.