SCHUTZ lança campanha com música de Queen

Brasileiros priorizam experiência diferenciada no momento da compra
13 de setembro de 2021
Apneia do sono pode impactar na economia
13 de setembro de 2021

A clássica ”I Want To Break Free” embala a top internacional Jasmine Tookies em novo conteúdo da marca

O momento é de celebrar novos começos, novos caminhos; em um cenário em que há tempos a nossa liberdade se limitava, podemos retomar, gradativamente, a vida externa. E a sensação que toma conta do mundo é de se libertar, de experienciar uma nova vida.

É com essa inspiração que a SCHUTZ lança uma campanha que promete marcar a história da marca. Um dos clássicos da banda Queen, que embalou (e continua embalando) gerações, foi a trilha escolhida para representar esse momento: ”I Want To Break Free”. Clicada em NY, a campanha traz a top internacional, ex Victoria Secrets, Jasmine Tookes. Ela empresta a sua personalidade para o conteúdo que expressa a vontade de se libertar, se divertir e aproveitar o que os novos tempos nos convidam.

O styling vem carregado de referências dance e disco; fotos clicadas por David Roemer e fashion film por Ruslan Pelyky.