Schutz lança campanha apaixonante em celebração ao Dia dos Namorados

Projeto residencial da Macro Arquitetos prioriza vista panorâmica de apartamento na Consolação em SP
9 de junho de 2022
Dia dos Namorados: ainda dá tempo de presentear com estilo
9 de junho de 2022

Intitulada de ‘Crazy In Love’, campanha chega em coleção repleta de atitude e demonstrando a versatilidade das Schutz Girls

A Schutz, marca de sapatos do grupo Arezzo&CO, lança sua campanha de Dia dos Namorados prometendo deixar todas as Schutz lovers loucamente apaixonadas. Com mood divertido, jovem e muita informação de moda, a marca irá representar diferentes estilos de Schutz girls em sua nova campanha.

Para celebrar de forma mais romântica, a coleção destaca uma cartela de cores vibrantes, com destaque para os tons de garnet (bordô), orchid (lilás) e paradise pink (rosa pink), ressaltando as cores do amor em um visual perfeito para iluminar as produções da data.

Os produtos refletem o puro DNA Schutz, que, junto ao romantismo, trazem um mood sexy, com estética fetichista, abusando dos metais em formato de cobra, que emprestam sua ousadia para sapatos e bolsas, garantindo uma pitada de sensualidade, poder e personalidade às Schutz girls.

Clássicos da marca como a bota Maryana ganham especial update, evidenciando os tons de orchid e paradise pink. O grande destaque vai para a THE LOVE BAG, que com shape único, em formato de coração, traz o matelassê triangle (símbolo da marca) e alças de corrente.

 

Já a identidade sexy é representada na rica textura do couro croco e snake, que elevam os shapes de visual minimalista. Na coleção, que chegará as lojas de todo o Brasil, no dia XX/XX, também tem espaço para o conforto máximo com os sneakers, loafers, sporty sandals e botas tratoradas, trazendo uma infinidade de silhuetas que atendem aos mais diversos perfis e momentos da SCHUTZ girl.