Schlichte Golden Shoe: o presente perfeito para os fãs de futebol!

Z Bar, do The Peninsula Chicago, é um mix de coquetéis inovadores, culinária internacional e música
14 de dezembro de 2018
Verão na Serra Gaúcha tem diária grátis nos hotéis Casa da Montanha
7 de janeiro de 2019

Embalagem limitada chama a atenção por seu formato original em forma de chuteira

Que tal surpreender com um presente diferente e que reúna duas das paixões brasileiras: bebida de qualidade e futebol? A pedida é Schlichte Golden Shoe, um Steinhaeger alemão, bebida destilada a base de trigo e zimbro conhecido também como o primo do Gim e que pode ser apreciado acompanhando cervejas ou mesmo em shots gelados, como aperitivo.

A edição limitada, importada no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, é uma garrafa em formato de chuteira, tem 700ml e é quase um objeto de decoração, perfeita como sugestão de presente e também ideal para as comemorações de fim de ano.

O Steinhaeger Schlichte é um destilado produzido na Alemanha, no município de Steinhaegen, que pode ser consumido em shots puros ou em drinks, como o German Tonic, que você confere a receita aqui: 50 ml de Schlichte, Água Tônica, 2 fatias de limão e Gelo. Modo de preparo: Em uma taça ballon, coloque bastante gelo. Adicione o Schlichte e as fatias de limão. Complete com água tônica e mexa suavemente.

Nos bares e restaurantes, o mais encontrado é o Schlichte + Beer, onde uma dose gelada de Schlichte é servida acompanhada de cerveja ou chopp ou no famoso submarino, em que um copo de shot de Schlichte é colocado dentro do copo de chopp.

foto: Karen Caetano

Schlichte Golden Shoe tem preço sugerido de R$ 199,00 e está à venda em redes de supermercados, delicatessens, empórios de bebidas e em bares e restaurantes. Para saber mais, acesse http://www.aurora.com.br/marcas/schlichte ou através do SAC: (11) 3623-2280 (São Paulo) ou 0800-7711700 (demais regiões).

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br