Sara Joias lança coleção Solar com pedra preciosa descoberta no planeta Marte

Ellementti Dermocosméticos desvenda a importância da creatina para o emagrecimento saudável
3 de outubro de 2023
“Lazy girls jobs”: como essa tendência se relaciona com o mundo da tecnologia
3 de outubro de 2023

Inspirada no poder do Sol e estrelada pela atriz Bárbara Reis, coleção Solar traz a Opala de Fogo como destaque em joias radiantes.

Amarelo vivo com brilho especial e tons de laranja são as cores das principais peça. A marca de alta joalheria aposta no poder da luz do Sol e tem como ponto de partida a Energia que move o mundo. Sempre sob o olhar atento de sua criadora, a designer Laja Zylberman, a nova coleção surpreende pela força da Opala de Fogo que aparece em muitas peças.

“Fiz uma opção pela luminosidade. Minha intenção foi criar joias que traduzam a energia do Sol”, comenta Laja, diretora da marca. Acredita-se que essa pedra transmite resistência, coragem, força de vontade e elimina bloqueios. Ela destaca outra curiosidade sobre as Opalas de Fogo: apesar de ser encontrada principalmente na Austrália, Brasil e México, a pedra foirecentemente descoberta pela Nasa, no planeta Marte.

Cheia de mistérios, a coleção Solar chega às lojas no final de agosto apresentando essa pedra em várias lapidações e misturas inusitadas com outras cores. O resultado são joias sofisticadas e criativas que trazem energia e luminosidade para quem as veste.

Para a campanha, a marca apostou em styling e cenografia que seguem a paleta de cores do sol e reforçam a proposta da coleção. A atriz Bárbara Reis, escolhida para estrelar a campanha, posa para as lentes de Fernando Torquatto. Confira nas fotos:

www.sarajoias.com.br