Santuário Nacional lança acessórios religiosos criados com cristais da Swarovski®

Glossário de fotoproteção: de A a V, tudo que você precisa saber para evitar danos solares
11 de dezembro de 2019
FESTAS: peças luxuosas para um fim de ano sofisticado
11 de dezembro de 2019

SAMSUNG CSC

Linha de acessórios de cristais homenageia Padroeira do Brasil com coleção exclusiva

Usadas como símbolo de devoção a Deus e aos santos, as medalhas católicas surgiram nos primeiros anos da Era Cristã. Na Idade Média sua utilização se popularizou, sobretudo graças aos Santuários Marianos, que cunhavam representações da Virgem Maria. Ainda hoje, os acessórios são utilizados pelos católicos como forma de homenagem aos santos.

Pensando nisso, o Santuário Nacional desenvolveu uma coleção exclusiva de medalhas criadas com cristais Swarovski em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Ao todo, nove peças compõem a coleção, criada especialmente para os devotos da Padroeira do Brasil.

Um dos destaques da linha é um terço criado inteiramente com os cristais da marca austríaca. Decorado com 60 cristais Swarovski, a peça conta ainda com uma medalha de Nossa Senhora Aparecida banhada a ouro com aplicação de 10 mini cristais na coroa. Já a cruz do terço também foi criada com o cristal, inteiramente produzido na Áustria.

Também estão disponíveis correntes banhadas em ouro ou em prata com pingentes exclusivos. Desenhados pela marca, os acessórios trazem a representação da Padroeira do Brasil.

A coleção é uma das poucas desenvolvidas pela Swarovski Professional para o público religioso e surgiu a partir do trabalho conjunto com a Cross Networking, agência especializada em unir marcas e criar projetos de valor agregado.

Conhecida por ter os cristais mais famosos do mundo, a divisão corporativa da Swarovski já forneceu cristais para estilistas renomados como Coco Chanel, Schiaparelli e Christian Dior. Além disso, os cristais da marca também decoram lugares famosos como o Metropolitan Opera, em Nova York, e o Palácio de Versalhes, na França, onde foram aplicados nos lustres.

As peças podem ser adquiridas exclusivamente na Loja Oficial do Santuário Nacional. É possível realizar a compra pelo site a12.com/loja ou pelo telefone 0300 2 10 12 10.

Sobre a Swawovski

A Swarovski cria um mundo mais brilhante e oferece um portfólio diversificado de qualidade, habilidade e criatividade incomparáveis. Fundada em 1985 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende cristais da mais alta qualidade do mundo, além de pedras preciosas, diamantes e zircônia criados pela Swarovski, produtos acabados como jóias e acessórios, além de soluções de design de interiores e iluminação. A Swarovski Crystal Business é administrada pela quinta geração de membros da família e tem uma presença global de aproximadamente 3.000lojas em cerca de 170 países, com mais de 29.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 bilhões em 2018. Juntamente com suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business, forma o Grupo Swarovski. Em 2018, o Grupo gerou uma receita de cerca de 3,5 bilhões de euros e empregou mais de 34.500 pessoas. No ano de 2019, a Swarovski UK Limited recebeu um mandado real como fabricante e fornecedor de cristais para a Rainha Elizabeth II.

Um relacionamento responsável com as pessoas e o planeta sempre fez parte da herança da Swarovski e está incorporado hoje na agenda de sustentabilidade da empresa. Além disso, o programa global de educação da Swarovski Waterschool atingiu 500.000 crianças vivendo nos maiores rios do mundo. A Fundação Swarovski foi criada em 2013 para honrar o espírito filantrópico do fundador da empresa, Daniel Swarovski, e tem a função de apoiar a cultura e criatividade, promover empoderamento humano e conservar os recursos naturais do planeta para alcançar um impacto social positivo.

www.swarovskigroup.com