Santa Lolla apresenta Speed Flames, nova campanha do Inverno 2023

Alta gastronomia, aliada ao estilo de vida saudável e originalidade, compõe o cardápio do Vila Marola na Taíba (Ceará)
6 de março de 2023
Café inteiramente produzido por mulheres é destaque do Café Cultura
6 de março de 2023

Inspirado no universo rock’n roll e na tendência bikecore, elementos como chamas, correntes e couro ganham destaque na linha

À frente das tendências de moda, a Santa Lolla debuta o seu Inverno 23 com a assinatura Speed Flames. Propondo reflexões sobre o tempo, a campanha dá continuidade a uma temática que está sempre presente nas narrativas da marca, e neste lançamento, assume nova linguagem levantando tags como transformação, movimento, velocidade e realidade digital.

Em analogia à passagem do tempo, o storytelling aborda situações de transição como o florescer, o cair da noite, túneis e rastros de luz, movimentos urbanos, glitches e ruídos, e na produção dessa campanha, faz uso de efeitos gráficos e recursos tech especiais que ajudam a materializar esse conceito.

Tendo como ponto de partida a estética motorcycle, a coleção destaca construções com pegada rocker que reverberam atitude, força e personalidade. Lâminas de couro em formato de chamas personalizam itens-chave e se revelam um elemento icônico do lançamento, fazendo jus, inclusive, ao termo ‘’flames’’, que intitula a campanha. A cartela composta por cores contrastantes como Chili, Tan, Marfim e Preto reafirma a vibração bold e faz um brinde a uma temporada repleta de looks autênticos e impactantes.

   

A Bota Western, que desponta como umas das fortes promessas para 2023, recebe nova roupagem alinhada à identidade da coleção, trazendo o detalhamento de chamas ao longo de todo o cano e cabedal. Outro key item é a Bota Chunky, caracterizada pelo shape robusto de bico quadrado, plataforma e solado emborrachado. A construção trendy surge em diversas versões e promete visuais com efeito dramático. Ainda na categoria ‘botas’, o modelo que faz referência à estética biker é editado em cano alto, salto e bico fino e recebe acabamentos marcantes de zíper e longos puxadores.

As SL Hanbags também protagonizam os outfits atuais com a pitada vintage da trendbikecore. Reverenciando as jaquetas usadas por motociclistas, os modelos contam com detalhamentos como matelassê, zíperes e correntes, esbanjando personalidade e autenticidade.

A coleção Inverno 2023 da Santa Lolla estará disponível no site da marca www.santalolla.com.br e nas lojas físicas a partir do dia 03 de março.

Serviço – Santa Lolla

Site:www.santalolla.com.br

Instagram: @santa_lolla

Endereço: R. Oscar Freire, 835 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01426-003

Horário: seg. a sáb., das 10hs às 20hs, dom. e feriados: das 12hs às 18hs

Telefone: (11) 3061-0576

E-mail:atendimento@sac-santalolla.com.br