Santa Lolla apresenta Dreaming About You, coleção especial para o Dia dos Namorados

Recanto Cataratas: lazer e descanso garantidos no feriadão de Corpus Christi
30 de maio de 2023
Krav Maga: é hora de falarmos sobre o que significa “reagir”
31 de maio de 2023

Em um universo paralelo entre sonho e realidade, campanha frisa a sensação de estar apaixonado através de peças marcantes

A Santa Lolla apresenta uma coleção especial para o Dia dos Namorados, com itens que prometem ser indispensáveis para a data. Dreaming About You mergulha num lugar imaginativo e sensorial onde todos os sonhos se tornam possíveis.

label busca em um contexto onírico a inspiração para falar dessa paixão que é leve, fácil, pura e descomplicada, e pode estar direcionada a um crush, uma memória ou um objeto, como um sapato Santa Lolla. Da cenografia à escolha da luz, todos os elementos que compõem a campanha ajudam a materializar o mood e transportar o espectador em uma atmosfera lúdica e poética.

Em busca do sapato perfeito, o storytelling se desenrola em torno do momento pré-compra, traçando um paralelo com as buscas e as descobertas que envolvem o “estar apaixonado”.

Caracterizados pelos seus detalhamentos principais, os produtos do lançamento se agrupam em dois diferentes moods, sendo um deles marcado pelo brilho inconfundível da linha Shiny Lolla e o outro pela estética rocker de tachas e spikes. Mantendo o propósito de se adaptar a todas as personalidades femininas, as construções de destaque da coleção são editadas em diferentes shapes, garantindo a versatilidade e a praticidade que são intrínsecas ao DNA Santa Lolla. O select de produtos conta com detalhamentos impactantes de brilhos, spikes studs, interpretados em flats, mules e sandálias de salto. A paleta da coleção transita entre neutros e terrosos, trazendo o tom de versatilidade e deixando todo o protagonismo para os acabamentos statement.

A coleção Dreaming About You da Santa Lolla estará disponível no site da marca https://www.santalolla.com.br/ e nas lojas físicas a partir do dia 30 de maio.

Serviço – Santa Lolla

Site:www.santalolla.com.br

Instagram: @santa_lolla

Endereço: R. Oscar Freire, 835 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01426-003

Horário: seg. a sáb., das 10hs às 20hs, dom. e feriados: das 12hs às 18hs

Telefone: (11) 3061-0576

E-mail:atendimento@sac-santalolla.com.br

Créditos – Santa Lolla

Criação: Marketing Santa Lolla

Filme: Caio Mahnic

Styling: João Paulo Durão

Beauty Artist: Vanessa Sena

Set Design: Jean Labanca

Fotografia Still: Pedro Bodick

Modelo: Lavínia de Aquino (singular)

Modelo Stand-In: Escarlete Rodrigues (base)

Produtora: ODMGT

Diretor Executivo: Octavio Duarte

Diretor Executivo: Octavio Duarte

Produção Executiva: Patrick Ferreira, Beatriz Dallolio, Giulia Schiavon e André Faria

Produção de Moda: Jess Torres

Manicure: Aline

Camareira/Costureira: Antônia Rosa

Catering: Dani SIlva