Sandra Zapalá comenta a febre que invandiu os salões de beleza: Tranças!

Pousada Estrela D’Água celebra 21 anos com lançamento de joias exclusivas e presenteia suas hóspedes com make-up e mimos da Guerlain
4 de dezembro de 2019
Peças Clami fazem parte do novo projeto do escritório de arquitetura Flipê
4 de dezembro de 2019

A hairstylist explica os diferentes tipos do penteado queridinho de todas as idades

Usar tranças no cabelo, até um tempo atrás, remetia a época de criança. O penteado não era visto comumente em festas e grandes eventos sociais, mas hoje essa realidade mudou….e muito! A hairstylist Sandra Zapalá, que atende no salão na Vila Leopoldina (SP) que leva seu nome, comenta que os pedidos para penteados com tranças aumentaram significativamente nos últimos tempos e que elas ficam bem em todos os tipos de fios, sejam lisos ou cacheados e que a tendência atualmente é de cabelos mais naturais.

Mas o ideal é sempre procurar um profissional expert no assunto, como é o caso da Grazi Quirino, especialista em tranças no Sandra Zapalá – Espaço de Beleza. Segundo a profissional, um tipo de trança diferente e muito bonita é a Trança Boxeadora, que ganhou popularidade com as esportistas que abusam desse truque devido a praticidade de manter o cabelo bem preso na hora de suas atividades. Nesse caso, a trança é montada embutida e fica bem mais difícil de ser feita pela própria pessoa em casa. Grazi faz questão de destacar que a trança é um detalhe que agrega muita modernidade e é perfeita para mulheres que não gostam de cabelo preso.

Outros tipos também estão em alto como a Trança Escama de PeixeCoque TrançadoRabo de Cavalo e as Tranças Simples – feitas em cima do cabelo solto apenas para dar um toque final ao penteado! “Muitas vezes, uma simples trança lateral faz toda diferença. Um pequeno detalhe muda completamente o visual e tira aquela cara de dia a dia, deixando a mulher pronta para uma festa”, ressalta Grazi.

Sandra complementa que o lema “Cabelo Bonito é Cabelo Saudável” vale também para quem deseja se tornar adepta das tranças. ”Não se esqueça de sempre desfazê-las com cuidado e para não marcar o cabelo, lave e penteie assim que possível” finaliza a hairstylist.

Sandra Zapalá – Espaço de Beleza

Endereço: Rua Carlos Weber, 52 – Vila Leopoldina

Atendimento: terça a sábado das 9h às 19h

Telefones: (11) 2645-7596 / WhatsApp (11) 99351-9494

sandrazapala.com.br

www.facebook.com/sandrazapalaespacodebeleza/
www.instagram.com/sandrazapalaespacodebeleza/
Aceita todos cartões de crédito e débito
Estacionamento Próprio