Sandálias Linus e roupas fitness Intu: marcas anunciam parceria para integrar comunidades

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Ação de cross marketing tem peças de vestuário e sandálias nas cores Íris e Pitanga

A fashiontech Linus, criadora da primeira sandália de plástico vegana nacional, e aIntu, marca de active e casualwear, lançam em conjunto novos modelos de sandálias e roupas fitness nas cores Íris e Pitanga. O objetivo da ação de cross marketing é ampliar o alcance das marcas, integrar comunidades e aproveitar o movimento das lojas físicas, que são vizinhas, em Pinheiros.

Durante o período da ação, que durará até a próxima coleção das marcas ou enquanto durar o estoque, os produtos ficarão disponíveis nas lojas de ambas as marcas. “A Linus é uma sandália versátil que está presente na rotina das pessoas e pode ser usada em qualquer situação. Para essa coleção com a Intu, identificamos que temos em comum uma comunidade que pratica esportes e a qual podemos associar as sandálias Linus e o vestuário da Intu de forma complementar, aproveitando ainda a proximidade das nossas lojas físicas”, conta Olívia Araújo, Brand Manager na Linus.

A coleção conta com as sandálias Linus, nas cores Íris e Pitanga, e tops, shorts, leggings e macaquinhos da INTU, no mesmo tom. “Sempre admiramos a Linus como marca e acreditamos que compartilhamos os mesmos valores, além de muitos clientes em comum. Espalhamos uma mensagem similar de versatilidade e qualidade e desenvolver as cores das Linus nos nossos modelos best sellers é uma ótima forma de sugerir um “look” completo para as consumidoras”, ressalta Isabela Brunelli, Coordenadora de Marketing na Intu.

Os modelos já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce das marcas. As peças da Intu custam a partir de R$ 149,00, e as sandálias Linus tem preço fixo de R$ 176,00. Além disso, as empresas vão oferecer descontos de 10% para as compras realizadas em qualquer uma das lojas das marcas.

Sandálias Linus Íris e Pitanga. Foto: Beware Collective

 Sobre a Linus

A fashiontech Linus é uma marca de lifestyle sustentável que existe para transformar o bem-estar em um estilo de vida presente na relação das pessoas com elas mesmas, com os outros e com o planeta. O cuidado se inicia com a criação da primeira sandália de plástico vegana nacional, confortável, atemporal e versátil, projetada por designers, engenheiros de material, especialistas em palmilha e ortopedistas e reflete no planeta por meio do cuidado com o meio ambiente. A marca compensa a emissão de carbono e todo o plástico e papel que produz e, além disso, também é certificada pela The Vegan Society, instituição reconhecida internacionalmente por assegurar que os produtos não contenham ingredientes de origem animal e não sejam testados em animais. Criada por Isabela Chusid, eleita entre os jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos pela Forbes, na lista Under 30 de 2021, a marca cresceu 700% na pandemia e, em setembro de 2021, esteve presente na New York Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo. Em fevereiro de 2022, a marca anunciou o início da operação na Europa por meio do e-commerce europeu.

Sobre a Intu:

A Intu é uma marca que acredita no poder do movimento, a frase mais usada nos produtos e em toda a comunicação é: “em constante expansão, evolução e adaptçao”. A marca tem o propósito de inspirar as pessoas a levar mais leveza, conexão, fluidez e bem estar para o dia a dia, sabendo que tudo isso está presente em todos nós. Criada em 2019, inspirada no Yoga e com o passar do tempo evoluiu para um mix entre active e casual wear, pensando sempre na versatilidade das peças. A confecção é local, feita 100% na cidade de São Paulo, e todas as matérias primas são brasileiras, focando todos os dias em ter processos mais sustentáveis. A proposta da marca é que as peças possam ser usadas em qualquer ocasião, e que as diferentes coleções sejam misturadas entre si, tendo como prioridade conforto e qualidade, além do amor por cores e texturas estar presente em todos os lançamentos.