Sandálias de verão: UGG lança modelos tratorados (e sem pelo) para a temporada

Inovando Arquitetura assina cozinha contemporânea e minimalista
26 de outubro de 2023
Natureza, aventura e sol marcam primavera em Bariloche, na Argentina
26 de outubro de 2023

Peças atemporais da marca ganham shapes e cores ainda mais estilosas

Conhecida por abraçar vários estilos e criar calçados com a máxima do conforto, sempre muito divertidos e sem perder sua identidade marcante de décadas, UGG aposta em peças chave para quem deseja investir em um verão onde a tendência comfy seguirá reinando.

Os shapes da marca se atualizam através de solas tratoradas, tiras e fivelas ajustáveis e propostas minimalistas que remetem ao universo esportivo, finalizando produções de verão com muita leveza e, em grande estilo.

Sandálias como a Sport Yeah, surgem atualizadas, na estampa Camopop, e traduzem o espírito do sportwear para os dias mais quentes através da tecnologia do impermeável. Outra proposta fica por conta da sandália Ashton Ankle imprimindo tendência com o salto tratorado em EVA, dando aos looks um toque despojado e super cool.

As sandálias da UGG estão disponíveis para compra através das lojas físicas espalhadas pelo Brasil, ou no site oficial da marca no país

Sobre UGG

Em 1978, um jovem surfista australiano fundou a marca UGG nas encostas da Califórnia. Suas raízes australianas trouxeram um imenso amor pela pele de ovelha e o convenceram de que um dia o mundo também compartilharia deste mesmo amor. Em meados da década de 80, a marca já era um símbolo do estilo de vida e cultural do Sul da Califórnia, e de lá, se espalhou para o resto do mundo.

Imagem: UGG®