Salvatore Ferragamo apresenta o projeto TRIVIA

Intimissimi lança nova versão de seu e-commerce no Brasil
26 de março de 2020
Restaurante asiático Kuamrak oferece taxa de entrega gratuita
26 de março de 2020

Contar histórias é uma forma de sobreviver ao isolamento

Nestas semanas de incerteza, a Salvatore Ferragamo lança TRIVIA, um projeto digital que visa compartilhar a mensagem de nunca desistir, transcendendo barreiras físicas para contar histórias através do Instagram e do Facebook.

Agora, mais do que nunca, é importante sentir-se pertencente e celebrar a comunidade da Salvatore Ferragamo – somos todos convidados a redescobrir a marca com uma mensagem de esperança expressa numa nova forma narrativa, um jogo, para que todos sintam-se parte desta história.

Com questionários e anedotas, você poderá revisitar o passado interessante, os produtos icônicos e os momentos mais significativos da vida do fundador da marca. A aventura do homem e empresário Salvatore Ferragamo pode ser ligada a um conto de fadas, cheio de sucessos e dificuldades. Extraordinário e surpreendente, sua vida é o resultado de um caldeirão de diferentes elementos: caráter, determinação, instinto, genialidade, inventividade, curiosidade e, não menos importante, uma incrível intuição.

  

TRIVIA em 5 episódios agendados para quarta-feira e sábado, até 4 de abril

Sintonize e assista #FerragamoTrivia

https://www.instagram.com/stories/ferragamo

É hora de ficar em casa com a promessa de que vamos sair de novo muito em breve!

Os documentos históricos e os sapatos originais criados por Salvatore Ferragamo são agora preservados no arquivo da empresa e aprimorados em projetos de exposições anuais pelo Museu Salvatore Ferragamo em Florença.