Salto alto ou conforto? Os dois! Conheça a tecnologia Soft Step da Piccadilly

Accor inicia campanha para Black Friday com descontos de até 50% em seus hotéis válido por 1 ano
17 de novembro de 2020
Escapismo indoor valoriza o “ficar em casa”
18 de novembro de 2020

Sim, é possível investir em conforto sem abrir mão do ar poderoso que o salto alto imprime ao visual! Na tecnologia Soft Step, exclusiva da PICCADILLY, os calçados se caracterizam pelo sistema anatômico de amortecimento e oferecem à mulher toda a leveza que ela busca para o dia a dia em modelos que unem estilo, charme e muito bem-estar!

Conforto, elegância e bem-estar devem caminhar sempre juntos! É com essa premissa que a PICCADILLY possui em seu portfólio a linha de calçados Soft Step.

:: BELEZA OU BEM-ESTAR? OS DOIS, POR FAVOR!Caracterizada pelo seu sistema anatômico de amortecimento, a tecnologia Soft Step, que na tradução significa passo suave, absorve impactos, reduzindo a pressão e o atrito que costumam causar desconforto, especialmente no uso do salto alto. Além disso, o sistema é capaz de distribuir pressão plantar de forma homogênea, por todo o pé, prevenindo o surgimento de dores e calosidades. Todas essas funções aliadas ao amortecimento extra em pontos de pressão oferecem à mulher a oportunidade de acabar de vez com o medo do desconforto e lesões nos pés e, assim, tornar o salto alto uma peça coringa nos looks.

Com designs seguindo as tendências da temporada de primavera/verão 2021, os modelos da PICCADILLY que contam com a tecnologia amortecedora trazem consigo versatilidade e muito charme, características essenciais que agradam a todos os estilos de mulher e ressaltam ainda mais o poder do salto alto.

O tamanco que traz o animal print de piton, uma das principais tendências dessa temporada, combina a estampa com os tons vanilla e marfim, tornando o modelo discreto e estiloso ao mesmo tempo. Com o adicional da fivela, o tamanco pode ser uma aposta em produções para um ambiente mais profissional e até mesmo usado com peças de cores mais vivas para causar um contraste harmonioso.

O chanel branco com o animal print croco em quase todo o calçado é super prático e moderno. Peça chave para as produções naqueles dias mais quentes, o modelo pode ser combinado com qualquer outra cor e oferece a oportunidade de criar um mix de estampas, essência fashionista dos looks de verão. Para a mulher com a rotina agitada, o chanel de salto médio contempla conforto, estilo e muito charme. Combiná-lo com peças que deixem o tornozelo à mostra, como calças pantacourts e saias midi tornam o visual mais sofisticado.

A sandália animal print de serpente, outra tendência para a temporada, se une ao clássico e poderoso preto que se mistura ao vanilla, garantindo elegância ao look e imprimindo uma imagem de feminilidade e poder. Esse modelo com a tecnologia Soft Step pode ser combinado com outros tons quentes ou mesclado com outra estampa animal.

O tamanco no tom açafrão, uma das principais tendências de cores que chegou junto com a época de calor, garante o toque de luz e cor à combinação, trazendo o ponto de destaque que irá transformar o que seria um look básico em algo moderno e estiloso. Versátil, o açafrão vai bem com outros tons terrosos, neutros, ou pode ser somado a cores mais vibrantes para criar o contraste que tornará o visual alegre e vivo.

Conheça toda a linha Soft Step em: https://www.piccadilly.com.br

Siga a Piccadilly:

Facebook calcadospiccadilly

Instagram – calcadospiccadilly

Site – https://www.piccadilly.com.br