Saccaro Decor Showhouse abre as portas em Orlando

Orquestra jovem Alegro faz apresentação gratuita no Teatro Positivo
4 de novembro de 2019
Especialista explica as vantagens e os riscos da bichectomia
4 de novembro de 2019

Mostra expõe ambientes assinados por profissionais renomados e é um preview da nova loja da marca na região

Saccaro leva o design e a sofisticação de seu mobiliário ao renomado condomínio Keene’s Pointe em Windermere, Orlando, para a primeira Saccaro Decor Showhouse. A mostra de decoração, que ocorre até 22 de novembro, reúne oito profissionais renomados para assinar ambientações exclusivas com os móveis da marca.

A ação é patrocinada pela Saccaro USA, em parceria com o Decor Year Book de Miami, e serve de preview para a abertura da primeira franquia da marca em Orlando, prevista para janeiro de 2020, em Winter Park, uma das áreas mais importante da região.

Após o período de visitação, os produtos da marca e a decoração assinada permanecerão na casa e estarão disponíveis para venda junto com o imóvel. Confira abaixo os principais ambientes!

O Urban Refuge assinado por Elys Micheline Anjos é um quarto moderno, com um toque aventureiro e industrial, pensado para um jovem menino, onde o destaque é a cabeceira em madeira natural e os móveis contemporâneos da Saccaro.

No Luxury Home Space assinado por Flávia Gueiros da Interior Design, o ambiente é dividido em Living Room, Sala de Leitura, Lareira e Bar. Traz uma arquitetura moderna, formas geométricas e linhas contemporâneas. Tons de madeira, cinza e bege reproduzem uma sensação de calor e conforto íntimo para receber com charme.Já o Sophisticated Gold também assinado por Elys Micheline Anjos foi projetado para uma menina adolescente seguindo um estilo bem feminino e elegante, com uma paleta de cores neutra e detalhes geométricos no papel de parede.

No Family room assinado pela equipe do escritório Florida Excellence, a integração entre os quartos permite conectar tendências atuais com um pouco da essência da cultura brasileira, além de explorar a rica herança indígena e africana. Couro, madeira, pedra e outros elementos são integrados de maneira harmoniosa e elegante.

No ambiente Rustic Modern, Brian Ellison criou um moderno bar de charutos inspirado em Miami, onde a natureza traz um toque relaxante à noite. Destaque para a obra de arte de Derek Gores com suas cores, que contrasta com o design arrojado das peças da Saccaro.

Para os momentos de pausa, o Relax Room assinado por Dani Landsberg é um convite para relaxar e recarregar. Com conforto e paz, proporcionados pela natureza, o quarto íntimo traz uma paleta de cores neutras e móveis aconchegantes.

Para os momentos de integração, a TV Room também assinado por Dani Landsberg traz um amplo e confortável sofá, ideal para reunir os familiares e amigos, assistir a um filme ou ouvir uma boa música.

Na área externa, o Lounge assinado pela equipe do escritório Greenview Outdoor faz a integração entre indoor e outdoor, explorando materiais quentes, como a madeira, além de paredes verdes e plantas, criando um espaço de contemplação ao ar livre.

A suíte máster ganhou o nome de Dream Place nas mãos da arquiteta Mônica Garcia. Texturas, cores neutras, acabamentos distintos e mobiliário charmoso criam um espaço com elegância e estilo. O layout minimalista traz uma iluminação indireta personalizada.

A arquiteta Daniela Passos projetou dois quartos para a mostra. No primeiro, os painéis de madeira escura e detalhes em preto trazem um ar masculino, enquanto a cama cinza contrastante e a textura paredes suavizam o ambiente e dão um toque acolhedor.

Já no segundo quarto, Daniela Passos criou um ambiente delicado e feminino cheio de tons de terra monocromáticos e fibras naturais. O couro bege da cômoda, a roupa de cama em linho cor de areia e o papel de parede criam uma refúgio calmo e sofisticado.

SACCARO

saccaro.com.br