Saccaro celebra 75 anos com participação na DW!

Cooperativa fundada por mulheres amazonenses faz a extração do Cumaru, ingrediente de origem amazônica presente na nova fragrância Luna Confiante, da Natura
11 de outubro de 2021
Montblanc Muses Elizabeth Taylor Special Edition
11 de outubro de 2021

Marca apresenta sua história na 10ª edição da DW! SP

Para esta edição da DW! Semana de Design de São Paulo, a Saccaro apresenta a exposição “A Origem de tudo”, uma linda trajetória de seus 75 anos. Por uma experiência sensorial, os visitantes fazem um tour pela história apresentada em momentos: passando pelo nascimento da marca, processos criativos, parcerias, expansão, lançamentos, e chegando nos dias atuais.

A história familiar, que ganhou notoriedade pelas mãos de Albino Saccaro. A tradição ganhou forma e força, sem abrir mão do toque artesanal, presente na essência da marca tendo a madeira como sua principal protagonista. Todos os capítulos dessa história serão contados de forma poética em voal estampados com a cronologia Saccaro.

A marca, de Caxias do Sul, terra em que a produção moveleira é uma herança trazida pelos imigrantes europeus, apresenta uma nova coleção Indoor, composta por 11 produtos assinados, somando ao portfólio de mais de 1030 itens ao longo da sua história. Sob o cuidado de curadores e profissionais expert em design, as peças são produzidas imprimindo o DNA e lifestyle Saccaro, e para contar um pouco mais sobre esse processo criativo, talks exclusivos serão realizados nos dias 4 e 6 com a participação de Luciane de Carli, design Studio Saccaro e Wair de Paula, consultor de estilo.

A Saccaro traz em sua trajetória premissas desde sua fundação, tendo como missão surpreender com produtos diferenciados e serviços de excelência, funcionalidade e valorização estética. A visão de se consolidar cada vez mais como a marca preferida pelos consumidores de alto padrão em design de produtos e ambientes. Principalmente, mantendo a filosofia do “Design Habitat” que tem o objetivo de traduzir sentimentos e emoções dos clientes através da criação exclusiva do design, com soluções para ambientes de projetos corporativos e também de decoração.

Toda programação será disponibilizada nas redes sociais Saccaro.

Saccaro

https://www.saccaro.com.br

divulgação