Ryzí lança “Welcome Space”

FILA lança coleção comemorativa de 110 anos com reedição de modelos icônicos
19 de novembro de 2021
O Ouro do Jalapão
19 de novembro de 2021

Coleção especial de sapatos traz modelos inspirados nas bags icônicas da marca

Ryzí, marca da brasileira Luiza Mallmann, conhecida por seu design autoral em bolsas e design; inova mais uma vez e lança no dia 10 de novembro a special collection de calçados Welcome Space. A ideia é trazer o conceito no gravity shoes, com modelos mais leves e confortáveis, inspirados nas icônicas bolsas da grife.

Serão quatro tipos: Gamora flat, Gamora heels, Storm flat e Storm heels, com variações de cores em tons de preto, rosa, cereja, verde, azul e off White.

Buscando formas de aliar seu design autoral, as cores, recortes e texturas de suas tradicionais bolsas, a Ryzí também vem trazendo essa curadoria para o segmento de calçados.

“A Special Collection Welcome Space, traz tudo isso em sapatos leves e extremamente confortáveis, para impactar não só por serem peças únicas, mas também por causarem a sensação de pisar em nuvens”, conta Mallmann.

A Welcome Space estará disponível para compra nas lojas e no e-commerce da marca.

Sobre a Ryzí

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

https://www.ryzi.com.br/

https://www.instagram.com/ryzibrand/