Ryzí lança nova parceria com Pinga

Dubai para relaxar
21 de março de 2023
Modernize sua cozinha com as geladeiras Samsung
22 de março de 2023

Donas de DNAs autênticos, marcas brasileiras se unem em collab inovadora

Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, une-se novamente a Pinga, marca de lifestyle que traz peças exclusivas de expoentes da moda brasileira e latino-americana, para o lançamento de nova collab.

Nesta fusão de marcas brasileiras, autorais e dirigidas por mulheres, foi desenvolvido um novo modelo de bolsa: a Kyra, que chega ao mercado em três versões coloridas e com muita originalidade, representando o DNA da parceria.

A Kyra conta com estrutura rígida com recortes a laser em formato de losangos e ganha três combinações de cores: prata com dourado; magenta e vermelho; e uma em azul e verde. O modelo foi inspirado nas obras do pintor e fotógrafo brasileiro Geraldo de Barros, pioneiro na fotografia abstrata e do modernismo no país.

“Do mesmo modo que a Ryzí, a Pinga também trabalha com designs atemporais e de visual vibrante. Nossa ideia aqui, foi trazer referências futuristas e abstratas através do geometrismo do corte a laser. Ao unir duas lideranças femininas que buscam entregar não apenas peças bonitas, como também com propósito, o resultado foi uma collab com novidades e muita sinergia, além de enaltecer ainda mais o trabalho das marcas brasileiras no mercado da moda.”, conta Mallmann.

A collab estará disponível para compra nas lojas físicas das marcas e nos e-commerceshttps://www.ryzi.com.br/ e https://pingastore.com.br/.

Sobre a Ryzí

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

https://www.ryzi.com.br/

https://www.instagram.com/ryzibrand/