Ryzí lança coleção Not So Fairy Door

MadeiraMadeira lança coleção inédita de móveis inspirados nos personagens Disney
14 de março de 2022
Comédia pela Saúde: espetáculo beneficente arrecada fundos para Hospital Universitário Cajuru
14 de março de 2022

Abrindo a porta do lúdico e colorido, a marca traz releitura de seus modelos icônicos

Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, abre mais uma porta de seu mundo fantástico com a coleção Not So Fairy Door. Esta é a segunda, de uma série de coleções que serão lançadas durante o ano para que os admiradores da marca conheçam as inspirações criativas por trás dos produtos. Com referências ao universo lúdico e a explosão de cores característica da marca, os modelos de bolsa Luna Bucket, Yoko mini e micro, Gamora, Storm nos tamanhos mini, micro e medium e Magik.

Os designs favoritos da marca vem cheios de novas cores trazidos pelas fadas travessas do mundo de Ryzí. A Luna Bucket vem na cor pink; a Yoko retorna nas cores: prata e off white em tamanho mini,  pink e magenta & dahlia no tamanho microa Gamora ganha duas novas combinações de cores: jelly green & pink new taupe, preto & off white. Já o modelo Storm, vêm nas cores: lipstick em tamanho medium; pink jelly green nos tamanhos mini e micro, dahlia no tamanho mini. O modelo Magik ganhou versões em: dahlia, magenta/ purple & grape e new taupe & prata.

“Gosto de trazer diversas referências e inspirações para o meu processo criativo e com a coleção Not So Fairy não seria diferente. Aos poucos, vocês estão conhecendo um pouco desse universo mágico que é a Ryzí”, comenta Mallmann.

A coleção Not So Fairy Door estará disponível para compra nas lojas físicas e no e-commerce da marca: https://www.ryzi.com.br/

Sobre a Ryzí

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

https://www.ryzi.com.br/

https://www.instagram.com/ryzibrand/