Rosa Chá lança Verão 2019

Lista de ilhas e arquipélagos para adicionar ao seu “bucket list”
24 de agosto de 2018
Eat’s On é a nova alameda gastronômica do Batel
24 de agosto de 2018

A proposta da Rosa Chá, em todas as coleções, é marcada pela edição de peças casuais com peças sofisticadas

Nessa coleção, o mix é feito com matérias primas como linho com seda, gases leves e telas rústicas de algodão, combinadas com jacquard, couro e moletom estampados de onça e crepes leves e estruturados. Nas peças mais street, aparece o couro holográfico e com foil, malha com brilho, tule arrastão, nylon e jersey estampado.

 

Na paleta de cores, a aposta continua nos tons pastéis, como amarelo e verde bem suave, seguindo para o salmão claro e tons terrosos. As pitadas de tons fortes dessa vez aparecem editadas entre si, como roxo, vermelho, verde militar e bandeira.

A linha de Réveillon ganha destaque para o final do ano, trazendo peças elaboradas com bordados, aplicações e tecidos como guipure e tear com desenhos de folhagem exclusivos.

A Rosa Chá preza pelos detalhes em todas as peças de suas coleções, para o verão apresenta roupas com tranças e tressês feitos manualmente no próprio tecido, além de beneficiamentos de hotfix, silks e foils aplicados por cima do tricot e couro, enriquecendo ainda mais a coleção.

 

As modelagens diferenciadas como macacões e calças amplas, com punhos e ganchos deslocados, editados com t-shirts croppeds, bustiês e bodies de underwear trazem de maneira fresh e diferenciada as tendências globais.

Rosa Chá
Rua Oscar Freire, 995. Jardim Paulista – São Paulo – SP
Tel. (11) 3061-9905
www.rosacha.com.br
Instagram: @rosacha