Rooftop no Allianz Parque ainda tem ingressos para show de Luis Miguel

Miley Cyrus é a nova garota propaganda da campanha de óculos para primavera-verão 2024 da Dolce&Gabbana
15 de março de 2024
Duratex apresenta nova tecnologia em seu MDF Branco trazendo um acabamento perfeito
15 de março de 2024

Espaço de eventos localizado no rooftop da arena tem ingressos disponíveis que incluem momento welcome drink e after party, com open bar e open food, além de acesso exclusivo à cadeira amarela

No dia 23 de março, o Allianz Parque recebe o aclamado “El Sol de México”, o cantor Luis Miguel, que retorna ao Brasil após 12 anos. Em apresentação única, o mexicano sobe ao palco e apresenta sucessos que marcaram época. Localizado no rooftop da arena, o Parque Mirante disponibiliza a oportunidade de curtir shows na arena de forma sofisticada através do Backstage Mirante, que oferece ingressos premium, com welcome drink, pós festa de 2 horas de duração, além de open bar e food.

A estrutura do Parque Mirante possui entrada direta por meio de estacionamento em frente aos elevadores, sem filas ou multidões, banheiros exclusivos e um ambiente agradável, decorado para oferecer ainda mais conforto. Os ingressos para os shows estão disponíveis para compra no site. Para acompanhar todas as novidades, basta seguir o perfil @backstage.mirante no Instagram.

Serviço:

Endereço: R. Padre Antônio Tomás, 72 – Água Branca, São Paulo – SP (7º Andar Edifício Garagem Allianz Parque)

Email:contato@parquemirante܂com

WhatsApp: (11) 97840-6960

SOBRE O ALLIANZ PARQUE:
Mais que um estádio, uma revolução. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. Esse é um projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros.