Rommanel lança coleção “Deixa o sol entrar” por Ana Hickmann

Portinari é patrocinadora oficial da exposição Aberto/02 em casa projetada por Vilanova Artigas
17 de agosto de 2023
Guia do investimento: passo a passo para você investir o seu dinheiro da maneira correta
17 de agosto de 2023

De maneira delicada, a linha exala o poder de nosso astro-rei

Rommanel, fabricante da melhor joia folheada do mercado, apresenta a nova coleção em parceria com a apresentadora Ana Hickmann, “Deixa o sol entrar”. Ao todo, são vinte peças que materializam os diferentes momentos do dia e trazem todo o encanto do sol, refletindo a luminescência e brilho da licenciada.

A linha “Positividade” ressalta a feminilidade através de peças florais, que conferem muito brilho e sutileza para qualquer combinação. Merecem destaque os pares de brincos “lírio amarelo” com 12 zircônias e o “botão girassol”, que encanta pela atenção aos detalhes.

Para quem gosta de pedrarias e de ousar no look, a linha “Radiantes e poderosos” conta com designs que refletem o esplendor do sol em cada detalhe. O maxi anel oval radiante é edição limitada da marca e conta com um vigoroso cristal na cor citrino, sendo a peça-chave ideal para a produção e acompanha embalagem especial.

Por fim, a linha “Tarde de Sol”, que celebra o poder e afeto que estes momentos carregam. De toda a seleção, se destaca o anel aparador, com 12 zircônias na cor laranja e com tamanhos que variam entre o 14 ao 26. Para além disso, o body chain formado por corrente elo duplo com esferas e a pulseira formada por 3 fios de elos duplos entrelaçados são peças limitadas da marca e chamam muita atenção por sua singularidade.

A coleção conta com peças únicas que exaltam a energia e o poder de nosso astro-celeste. Todas as peças são folheadas a Ouro 18K e Platina. Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.