Rommanel apresenta “Estrelar” por Giovanna Antonelli

Reality show impulsionará carreira de mulheres empreendedoras do DF
15 de março de 2022
Uso frequente de descongestionante nasal realmente faz mal?
15 de março de 2022

Nova coleção traz peças poderosas e modernas assinadas pela atriz

A Rommanel, principal marca de joias folheadas do país, acrescenta a seu portfólio a coleção “Estrelar”, assinada pela atriz Giovanna Antonelli. Buscando boas vibrações e conexão com a intuição, as peças são potentes, divertidas e com um toque bem moderno.

Protagonista da linha, a estrela aparece em anéis, brincos e berloques garantindo o misticismo sem deixar a versatilidade de lado. Unido a ela, o simbolismo do olho grego carrega ainda mais força e significado. A Gargantilha Olho Grego Moderno, por exemplo, pode ser usada como amuleto, além de trazer o elemento queridinho da moda.

Peças diferenciadas e inovadoras marcam presença na coleção: Ear Wrap e Ear Climber – tendências da joalheria mundial, chegam em formatos estilosos e soltinhos. O Ear Wrap com Elo Português e Estrelas é a cara da Giovanna e valoriza qualquer produção; o Ear Climber Geométrico preenche a orelha como nenhuma outra peça e pode ser combinado com brincos menores e mais discretos no lóbulo para uma composição chique e minimalista.

Além dessas novidades, merecem destaque também as peças com Elo Cadeado, como a Gargantilha Moderna Elo Cadeado e Aro Liso e o Bracelete Duplo Aro Liso e Elo Cadeado, que são delicadas e têm o aro durinho para trazer um caimento diferenciado.

Autêntica e fashionista, “Estrelar” apresenta o melhor da joalheria. Folheadas a Ouro 18K e/ou a Platina, as peças poderão ser encontradas a partir de março. Para acompanhar essa e outras novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Sobre a Rommanel:

Presente entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo, a Rommanel é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli, da apresentadora Ana Hickmann e da dupla Simone & Simaria, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.