Rommanel apresenta a coleção cápsula “Prosperidade” por Gio Antonelli

Jogadores de futebol de LaLiga que estão adotando dietas à base de plantas e investindo nesta indústria em crescimento
11 de novembro de 2021
FAE Centro Universitário lança programa integral de Arquitetura e Urbanismo
11 de novembro de 2021

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, acrescenta em seu portfólio a nova coleção cápsula “Prosperidade”, assinada pela atriz Giovanna Antonelli

Unindo o minimalismo moderno com a extravagância, a coleção traz três linhas: as joias tradicionais, com acabamento brilhoso e as maxis peças com os mais variados acabamentos deixando o visual deslumbrante.

Linha Dia a Dia Fashion apresenta joias modernas e atemporais que complementam a produção com muito estilo. As peças contam com design arredondado, como o Brinco Argola DuplaMeia Argola Navete e a Gargantilha com Maxi Pingente de Coração Estilizado que complementam o look tanto para o trabalho quanto para o happy hour e são perfeitas para dar destaque ao look.

Linha Estrela Guia traz os símbolos favoritos da atriz que não poderiam ficar de fora e aparecem em joias repletas de significados, como o olho grego, que nessa coleção ganhou um design diferenciado com o brilho incrível das zircônias. Entre os destaques estão o a pulseira Riviera com olho grego e o conjunto Elos Redondos, sendo este também disponível no banho de platina, são apostas certeiras para levantar qualquer look.

Linha Extravagante se destaca em peças com elos laminados, valorizando o poder do correntaria e deixando o dourado em evidência. A Choker Elos Laminados confere sofisticação em produções do dia a dia e rouba a cena, valorizando qualquer escolha de look, do minimalista ao glamouroso.

A coleção “Prosperidade” será lançada dia 10 de novembro e apresenta peças modernas, versáteis e perfeitas para criar composições divertidíssimas, com joias folheadas a ouro 18k e/ou banho de platina.

Para acompanhar essa e outras novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.