Romantic Rustic

Você também pode viver na casa dos Jetsons
17 de setembro de 2020
Venda de pães sem glúten registra crescimento de 89,9%
18 de setembro de 2020

A Loft 747, marca premium paulistana, apresenta a coleção Romantic Rustic

Inspirada nas temperaturas amenas e clima poético da transição primavera/verão, a linha traz uma cartela de cores vibrantes e alegres. O mood é composto por peças românticas, incluindo estamparias de floral botânico, perfeitas para ambas as estações. Versáteis, os modelos representam uma mulher alegre, sofisticada e atemporal.

 

A aposta da label para a Romantic Rustic são tons coloridos, transitando entre mint, turquesa, coral, verde bandeira, laranja intenso, lilás e destacando nuances de rosa. Além do mix de cores, pensando na proposta rústica, também são apresentados tons claros de linho natural que remetem ao nome da coleção, cujo significado em português é Romântico Rústico.

Entre as peças escolhidas para compor o portfólio estão saias, vestidos longos, shorts, calças, croppeds e camisas em diferentes texturas e shapes, contemplando babados, laços, tie dye, transparências, moletons, tricô, e muitas outras tendências que trazem um estilo “fresh” e entregam conforto e sofisticação ao closet da mulher contemporânea.

Para a edição a Loft 747 trouxe modelagens com caimento perfeito através de peças fluídas e cheias de detalhes que traduzem o ar romântico e feminino da linha e proporcionam diversas combinações de looks. Modelos em jeans e listras, tendências atemporais que nunca saem de moda, também estão presentes na coleção. As peças estarão disponíveis a partir do dia 16.09 para compra no site da Loft 747 (https://www.loft747.com.br/).

Serviço

Loft 747

@loft747

loft747.com.br

(11) 94285-2745/2729-9022