Roller Derby lança dois novos modelos de patins retrô que une conforto e estilo

Sofisticação impera na arquitetura de clínica dermatológica
1 de fevereiro de 2019
Suco da disposição e produtividade
1 de fevereiro de 2019

Disponíveis nas cores preto e branco serão vendidos por R$599

Tendência nos anos 80 e 90, os patins Quad voltaram com tudo e tem conquistado cada vez mais adeptos. Com um design vintage e moderno, a Roller Derby acaba de lançar o Cruze XR HighTop. O patins possui uma bota clássica com acolchoamento confortável e ajuste perfeito no tornozelo, que oferece segurança e ao mesmo tempo bem-estar.

Com uma base de alumínio leve e muito resistente, o patins possui rodas de 60mm x 32mm de poliuretano de alta qualidade tornando as manobras perfeitas, além de Freios Ajustáveis, oferecendo mais segurança ao patinar.

São dois modelos disponíveis: um na cor preta com as rodas e o freio na cor branca e um modelo branco com as rodas e o freio na cor azul. Ambos serão vendidos por R$599,00 e podem ser encontrados em diversas lojas especializadas ou pelo site https://www.vitrineinova.com.br/.

 

Ficha Técnica

– Bota em material de Composite reforçado com cano longo e salto
– Base em Alumínio e de alta resistência
– Bota reforçada Deluxe muito leve e confortável
– Rodas RD de 60 x 32mm em poliuretano
– Freio regulável
– Fechamento em cadarço
– Rolamentos Silver-5 Speed Rated

Sobre a Roller Derby

Roller Derby é uma marca americana importada pela Fróes, empresa especializada em soluções estratégicas em comércio internacional. A Roller Derby é especializada em patins tradicional (quad), patins inline, patins para gelo e acessórios. Fundada em 1936 foi pioneira na fabricação de botas para patinação no gelo. Atualmente é patrocinadora da seleção americana de Roller Derby, esporte que leva seu próprio nome. Para mais informações acesse: www.rollerderby.com.br