ROCKBAND: nova coleção-cápsula da Calzedonia

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“We will rock you!”

A Calzedonia continua sua jornada de sound branding com o Koraline Studio, a agência de música da cantora, DJ e produtora de renome internacional Caroline Koch. A marca reforça a estreita ligação entre moda e a música com a criação de uma banda ad hoc, que pretende reforçar a identidade musical da marca através de uma seleção de temas que mantêm uma estreita afinidade com o conteúdo desta temporada.

A coleção-cápsula Rockbandchega às lojas – uma edição especial de meias-calças, leggings e meias que homenageiam as três bandas de rock mais icônicas da história da música: Queen, Rolling Stones e Guns ‘n Roses. Estampas, símbolos e citações das famosas bandas de rock dão um novo tom à legging: desde à boca emblema dos Stones, uma homenagem à banda de Mick Jagger, até as rosas vermelhas entrelaçadas em torno dos dois revólveres, símbolo ícone dos Guns ‘n Roses e o logo “Queen Crest”, brasão desenhado pela lenda do rock Freddy Mercury.

 

O Koraline Studio deu um enorme impulso de energia à campanha de Outono-Inverno da Calzedonia. Realizando um trabalho especial da versão original da música “Archimedes (Use Your Head)”, na qual uma versão diferente foi desenvolvida com um som forte e marcante para apresentar no melhor estilo Rock n’ Roll all night a coleção-cápsula “Rockband”.

A coleção Rockband já está à venda no Brasil, pelo e-commerce e lojas próprias da Calzedonia. 

SOBRE A CALZEDONIA

@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 11 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.