Rocio Canvas leva Loja Arquivo para a Coletiza

Comedy Central estreia A Culpa é da Carlota nesta segunda-feira
3 de fevereiro de 2020
Grupo Semente e Simone Mazzer celebram Nelson Cavaquinho com show em Copacabana
3 de fevereiro de 2020

Pop up store funcionará entre os dias 5 e 15 de fevereiro com peças de todas as coleções

Dono de um estilo inconfundível, o fashion designer Diego Malicheski encontrou uma forma de reapresentar ao público peças que compõem o seu acervo desde o início de sua marca, a Rocio Canvas, em 2017. A Loja Arquivo da RC vai funcionar na Outfit4You – loja que fica dentro da Coletiza – entre os dias 5 e 15 de fevereiro.

A pop up store ocupa uma ala separada e será identificada com linguagem visual própria construída com tecidos Lunelli, criando uma presença marcante no ambiente da multimarca. Rocio Canvas soma seis coleções apresentadas, cinco delas na Casa de Criadores, em São Paulo, uma das semanas de moda mais longevas e consistentes do país. A projeção nacional da neo brand chamou a atenção de lojas como a Pair, em São Paulo, e a Obra Ipanema, no Rio. Em Curitiba, onde fica o atelier da marca, a Rocio Canvas é comercializada nas multimarcas Outfit4You, Gallerist e Namix.

As peças a venda – incluindo acessórios como sapatos e bolsas – terão descontos especiais. O estilista Diego Malicheski permanecerá na pop up store no período de funcionamento para trocar informações e atender aos clientes pessoalmente.

Sobre a Rocio Canvas

A RC carrega em seu DNA um misto do exercício incansável com a estrutura e o minimalismo arquitetônico que se desdobra vezes em formas mais orgânicas, vezes em propostas mais rígidas. Rocio é o segundo nome da mãe do estilista Diego Malicheski e Canvas quer dizer “tela” em inglês, a tela que representa a plataforma pura para a roupa a ser criada. A Rocio Canvas já participou de cinco edições da Casa de Criadores, em São Paulo. Nas duas primeiras a marca integrou o Lab, que abre espaço para os estilistas-revelação, mas em 2018 ganhou a oportunidade de estar no line-up principal.

Serviço:

Loja Arquivo Rocio Canvas

De 5 a 15 de fevereiro

Outfit4You – Saldanha Marinho

Apoio: Lunelli

www.rociocanvas.com.br

@rociocanvas