Rocio Canvas apresenta coleção Verão na Outfit4You

Casa nova em 60 dias: reforma transforma apartamento de 163 m²
6 de novembro de 2019
Levi’s® agora disponível na Riachuelo
6 de novembro de 2019

Multimarcas, que fica na Coletiza, recebe convidados nesta quarta (6 de novembro) a partir das 15 horas

Rocio Canvas captura todo o frescor, vibração, luminosidade e colorido da costa da França em seu Verão 2020, que será apresentada ao público curitibano nesta quarta-feira, na multimarcas Outfit4You. Desde o ano passado, a marca curitibana integra o mix da loja, que fica no espaço multicultural Coletiza.

Os convidados serão recebidos a partir das 15 horas e poderão trocar ideias com designer da marca, Diego Malicheski, e com a empreendedora Patrícia Backes (Outfit4You e Coletiza) sobre curadoria de moda.

Inspirada na Riviera Francesa, a coleção French Riviera RC06 traduz a exclusividade deste cobiçado destino de viagem, onde moda é mais que roupa, é estilo de vida. Com peças que se desdobram de uma quase obsessão por lenços, a marca curitibana continua sua inovação em design e cortes estudados. As formas arquitetônicas, as amarrações e a silhueta longe do corpo permanecem como fortes características da label. Neste “Riviera mood” entram vestidos e saias assimétricas, sobreposições, alças e um tailleur reconstruído de várias maneiras.

A palheta abusa dos tons fortes, numa licença inédita para a marca: amarelo, mostarda, cinza e verdes aparecem ora intercalados contrapondo looks mais sóbrios, ora explodindo em estampas gráficas com referência oitentista. “Estou brincando com o termo ‘esquizofrenia chique’, que remete ao laboratório de misturas sem perder o contato com a elegância que o lugar sugere para esta mulher”, afirma Malicheski.

Sobre a Outfit4You

Criada pela empresária Patrícia Backes, a Outfit4You surgiu com a intenção de criar conexões. Com olhar verdadeiro sobre a moda e em colaboração com novos projetos, é um espaço que oferece produtos aos seus clientes de maneira muito especial, fazendo questão de contar a histórias das marcas que complementam o seu mix. O objetivo é trazer movimento e alegria naquilo que as pessoas vestem, provando que a moda pode transformar o humor e trazer bem-estar. @outfitcwb

Sobre a Rocio Canvas

A RC carrega em seu DNA um misto do exercício incansável com a estrutura e o minimalismo arquitetônico que se desdobra vezes em formas mais orgânicas, vezes em propostas mais rígidas. Rocio é o segundo nome da mãe do estilista Diego Malicheski e Canvas quer dizer “tela” em inglês, a tela que representa a plataforma pura para a roupa a ser criada. A Rocio Canvas já participou de quatro edições da Casa de Criadores, em São Paulo. Nas duas primeiras a marca integrou o Lab, que abre espaço para os estilistas-revelação, mas no ano passado ganhou a oportunidade de estar no line-up principal. Site: www.rociocanvas.com.br@rociocanvas.

Serviço:

Lançamento coleção French Riviera Rocio Canvas verão 2020

Outift4You/Coletiza – Rua Saldanha Marinho, 1.230

06 de novembro (quarta-feira)

Das 15 às 20 horas