Roberto Carlos confirma presença em lançamento de seu prédio em Goiânia

111ª Exposição de Orquídeas de Curitiba
2 de abril de 2018
Le Lis Blanc Casa apresenta coleção Pavilhão Chinês
2 de abril de 2018

O cantor e compositor Roberto Carlos confirmou que estará presente no coquetel de lançamento avant-première do Horizonte Flamboyant, que acontecerá no próximo dia 17 de maio, às 19 horas, em Goiânia, dois dias antes do lançamento oficial do empreendimento

O residencial de alto padrão é o quinto que será construído pela Emoções Incorporadora, empresa criada em 2011, em São Paulo, pelo cantor e seus sócios Ubirajara Guimarães e os irmãos Dody e Jaime Sirena.

A recepção será feita para um grupo petit comité formada por clientes do empreendimento e será realizada no próprio estande do Horizonte Flamboyant, localizado na rua H, do Jardim Goiás, de frente para o Parque Flamboyant. Na ocasião, Roberto Carlos fará a abertura oficial dos apartamentos decorados. Dois dias depois, no dia 19 de maio, às 21 horas, o cantor fará show especial para seus fãs na Goiânia Arena.

O empreendimento Horizonte Flamboyant ficará num terreno de 3.794,60 m² e terá duas privilegiadas vistas, o Parque Flamboyant e a Praça das Artes. De elevado padrão, seguirá os modernos conceitos de sustentabilidade e bem viver. As empresas goianas GMP Incorporação e GPL Construtora e Incorporadora são parceiras nesse projeto.

O Horizonte Flamboyant terá uma torre única, com duas alas independentes. Os apartamentos serão de três e quatro dormitórios com metragem que variam de 177 a 204 m². O empreendimento também contará com quatro penthouses que variam de 444 m² a 507,55 m². Além da tradicional área de lazer no mezanino, uma segunda área de lazer e convivência será construída no 33º andar, o Sky Club, um espaço com vista panorâmica da cidade. O investimento está estimado em R$ 100 milhões e deve gerar de 350 a 400 empregos diretos e indiretos durante a obra.

“A bela cidade de Goiânia é uma capital muito próspera, produtiva e acolhedora. Em razão das excelentes relações que mantemos nesta cidade, surgiu esta oportunidade de empreender este projeto imobiliário”, detalha Ubirajara Guimarães, sócio de Roberto Carlos na Emoções Incorporadora.

Até o momento, apenas São Paulo (com três prédios) e Sergipe receberam empreendimentos com chancela de Roberto Carlos, que, segundo seus sócios, sempre foi um entusiasta sobre arquitetura e construção. “O grupo estava procurando outras capitais para levar o seu nome e seus diferenciais. Houve, então, um encantamento imediato pela área e uma sinergia com o grupo local, que tem como principal objetivo o alto padrão na qualidade da entrega”, explica Guilherme Pinheiro da GPL.

A Associação das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança – ACBIP, por exemplo, aponta que os estados ligados ao agronegócio, entre eles Goiás, estão puxando a recuperação do mercado imobiliário no Brasil desde 2017. A safra recorde de 237,7 milhões de toneladas de grãos no país entre 2016 e 2017, segundo estimativa de janeiro da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), ajudou a elevar o ânimo das construtoras. Já segundo a ACBIP, Goiânia registrou um crescimento de lançamentos de 12%, enquanto o total das 22 regiões analisadas acumulou queda de quase 13%.

José Marcos Pimentel, diretor da GMP Incorporação, reforça o potencial econômico de Goiânia que vai ao encontro da filosofia de elevado padrão da Emoções. “Nossa Capital possui um público com perfil e renda adequados para demonstrar alto interesse no empreendimento projetado. Ele possuirá características arquitetônicas únicas e será construído em um dos melhores lugares da cidade”.

A solidez econômica e o histórico das empresas GMP Incorporação e GPL Construtora e Incorporadora também foram ponto crucial no desenvolvimento da parceria, considera Jaime Sirena, também sócio da Emoções Incorporadora. “Estamos preparando juntos este belíssimo projeto imobiliário de alto padrão, com inovações de sustentabilidade, tecnologia e segurança que apresentaremos aos goianienses”, disse.

Além do Horizonte Flamboyant, que inicia as vendas no próximo dia 17 de maio, em Goiânia, a Emoções Incorporadora de Roberto Carlos está comercializando as últimas unidades dos três empreendimentos prontos em São Paulo: o Horizonte Juscelino Kubitschek (Homes e Offices de 54 a 262 m²), no bairro do Itaim Bibi; o Horizonte Vital Brasil (Offices de 32 a 427 m²), no Butantã; e o Coletânea Office Square (Offices de 25 a 362 m² ), no Carrão; e também o empreendimento finalizado em Aracaju: o Horizonte Jardins (Offices de 41 a 1514 m²), no bairro Jardins. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3337-8888 ou no site www.incorporadoraemocoes.com.br .

Legenda Foto: Dody Sirena, Roberto Carlos, Ubirajara Guimarães e Jaime Sirena