Robert Pattinson usa óculos Dior Homme

15.ª edição da Emporium Handmade reúne 130 marcas autorais na Sociedade Morgenau
1 de novembro de 2018
Pousada em Gonçalves, Minas Gerais, é eleita a melhor do mundo
1 de novembro de 2018

O ator inglês Robert Pattinson usou um óculos de sol DIORFRACTION1, da Dior Homme, durante a apresentação do filme High Life no 66° Festival de Cinema de San Sebastian.

Inovação técnica, a moldura retangular é caracterizada pelas suas hastes finas para um acabamento leve, mas resistente com um estilo formal.

Os óculos estão disponíveis nas melhores óticas do país, por R$1.638,00.

Sobre a Safilo

O Grupo Safilo é o criador de óculos italiano totalmente integrado e distribuidor mundial de qualidade e confiança, líder no setor premium de óculos de sol, armações e óculos esportivos. Design inspirado e direcionado à marca, a Safilotraduz um design extraordinário em excelentes produtos criados graças à especialização superior em artesanato de 1878. Com uma extensa rede global de distribuição em 40 países – na América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, e Ásia-Pacífico e China – a Safilo está comprometida com a distribuição de qualidade de seus produtos em todo o mundo. O portfólio da Safilo inclui Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Dior, Dior, Fendi, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, BOSS Orange, Elie Saab, Fóssil, Givenchy, havaianas, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate Spade New York, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max & Co., Moschino, Pierre Cardin, Pano e osso, Saks Fifth Avenue, Swatch e Tommy Hilfiger.

(Photo by Carlos Alvarez/Getty Images)