Roadshow leva o Puro Prazer de Dirigir e experiência com tecnologias BMW para todo o Brasil

Obra de arte inspira novo projeto da Daxo
8 de julho de 2021
Carro da Tesla será exposto pela primeira vez no Brasil no evento “Veículo Elétrico Latino-Americano
8 de julho de 2021

Ação acontece na Rede de Concessionários BMW em todo o país e proporciona experiência única aos clientes, respeitando rígidos protocolos de saúde e segurança

Datas e detalhes locais serão oportunamente promovidos pela Rede de concessionários BMW

Depois do sucesso de 2020, a experiência itinerante da BMW volta acelerada pelo país com a chegada do BMW M3 nas versões Competition e Competition Track, oferecendo uma experiência exclusiva de imersão na marca bávara de veículos Premium. A ação conta também com uma ampla frota eletrificada com os modelos plug-in híbridos BMW 330e M Sport, BMW 530e M Sport, BMW 745Le M Sport, BMW X3 xDrive30e X-Line e BMW X5 xDrive45e M Sport.

Em conjunto com sua rede de concessionários, o Roadshow é realizado pela BMW do Brasil em diversas regiões do país. A edição deste ano acaba de começar, e a BMW e a rede de concessionários convidam clientes, entusiastas e fãs para uma experiência de direção envolvente e empolgante.

“Focado em oferecer a melhor experiência aos consumidores, o BMW Roadshow proporciona a oportunidade para a BMW e a rede de concessionárias estarem ainda próximas de seus clientes, que podem realizar test drive de forma individualizada e explorar toda a tecnologia, eletrificação, performance e luxo dos nossos produtos. Esse ano, temos 40 pontos confirmados em todo o Brasil, e estamos prontos para apresentar nossas novidades de maneira personalizada e segura”, destaca Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil. “Esta ação complementa a oferta regular de test drives com uma grande variedade de produtos e lançamentos, em diferentes praças. Trabalhando com nossos concessionários, podermos sempre aumentar nosso foco no cliente, proporcionando a melhor experiência com os produtos, tecnologias e serviços BMW”, completa o executivo.

O Roadshow é itinerante e disponibiliza à experimentação uma variedade ampla da gama de veículos da marca: BMW 330e M Sport, BMW 530e M Sport, BMW 745Le M Sport, BMW X3 xDrive30e X-Line e BMW X5 xDrive45e M Sport. Além disso, a mostra deste ano também oferece aos visitantes a oportunidade de conferir o mais novo lançamento da marca no país, a sexta geração do BMW M3 Competition Track. A ação traz ainda modelos de alta performance e sofisticação como o BMW M8 e o BMW X7 M50i, além dos esportivos BMW M135i, BMW M235i e BMW M2 Competition.

A BMW continuará a garantir a saúde e a segurança dos visitantes do Roadshow, mantendo todos os protocolos para a COVID-19 feitos pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Para mais informações sobre o evento e cidades incluídas na programação, os clientes podem entrar em contato com o concessionário BMW da sua cidade.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: https://www.bmw.com.br/

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.