Rider anuncia novo shape com o lançamento da coleção “NX BOLD HIGH

Prêmio Zayed de Sustentabilidade anuncia os 33 finalistas que promovem iniciativas globais sustentáveis
14 de setembro de 2023
Jeans em foco! Nova collab entre Brizza Arezzo e N.Y.B.D
14 de setembro de 2023

A versão com plataforma do modelo hero “NX BOLD” chega à loja nas cores rosa, verde, preto e branco no dia 13 de setembro

A Rider anuncia para o próximo dia 13 de setembro o lançamento do seu novo produto “NX BOLD HIGH” ”. Explorando a temática do “Metaverso”, a marca traz nova possibilidade de design para o calçados hero; uma evolução da renomada papete “NX BOLD”, agora apresentada em versão com plataforma nas cores rosa, verde, preto e branco. O objetivo da Rider é energizar o portfólio da marca com este lançamento focado no público feminino.

Malu Camargo fotografada por Larissa Kreili

A campanha para promover esta coleção é uma verdadeira imersão no universo do “Metaverso”. Inspirados pelo cenário da digitópia e abraçando a estética de outros mundos, a campanha é o resultado de uma profunda análise no campo da inteligência artificial, reinos virtuais e no crescente papel da criatividade como resposta para desafios.

Além disso, outra influência notável para a concepção da campanha é o crescente interesse pelas realidades alternativas. A Geração Z está reimaginando os clássicos dos anos 2000 com uma abordagem criativa e sustentável, resultando em um estilo visual cativante e autêntico que é caracterizado pelo “Retrofuturismo”.

 

Ale Maze fotografada por Larissa Kreili

Para complementar a narrativa da coleção, a marca uniu forças com duas influenciadoras de destaque: a streamer e apresentadora Ale Maze e a influenciadora de moda Malu Camargo. A campanha, que teve produção da agência Rastro, é fotografada por Larissa Kreili com styling de Van Nobre.

 Os calçados estão disponíveis no site e na Rider Spaces Copan, localizado em São Paulo, por R$399,99.

Sobre a Rider

Criada em 1986, a Rider rapidamente viu seus produtos de design inovador se tornarem um sucesso no Brasil e no mundo. Com quase 40 anos de história, a Rider se conecta a diferentes gerações e aos movimentos contemporâneos mais relevantes. A Rider recria futuros, encorajando atitudes criativas e fortalecendo conexões e expressões culturais por meio do design e da moda.

Sobre a Messs Agency

Somos um ecossistema criativo que nasceu para ressignificar a forma como entendemos a comunicação. Unimos criação de conteúdo, estratégia e tudo que há de mais inovador no mercado. Para mais informações, acesse MESSS.