Riachuelo lança Collab especial com Approve, em celebração aos 10 anos da marca de streetwear

Florense apresenta: o poder das cores em seus projetos
13 de maio de 2022
Make Hommus Not War inaugura loja nessa sexta (13), Dia Internacional do Hommus
13 de maio de 2022

Peças que carregam identidade urbana, valorizam recortes e estampas modernas, alinhadas às tendências do momento, começam a ser comercializadas em pré-venda, a partir do dia 31 de maio.

A Riachuelo inova mais uma vez e lança uma parceria com a Approve, marca streetwear com grande visibilidade digital e que completa uma década este ano. Sob o manifesto “Approve Yourself”, a collab comemora esse momento e reforça o que as duas marcas acreditam: cada pessoa é única e a sua própria aprovação é o que importa.

“A collab fortalece nossa missão em oferecer uma moda que se conecta e valoriza as pessoas reais. Temos um histórico de parcerias de sucesso, trazendo para o varejo peças de grandes marcas e estamos bem animados com o engajamento do nosso público com a Approve, que possui um estilo próprio e construiu sua história no meio digital, de forma genuína e orgânica”, comenta Thais Lima, head de Marketing da Riachuelo.

O propósito da Approve de desenvolver roupas criativas e sem gênero está presente em cada peça desenvolvida – moletons, tops, bottons, camisetas, peças íntimas, além de acessórios, como toucas e, pela primeira vez no mix de produtos da marca, um tênis com design exclusivo – chega às prateleiras da Riachuelo. Calças cargo, croppeds jeans e opções que valorizam recortes e estampas modernas, alinhadas às tendências mais queridinhas do momento, são os grandes destaques da coleção, que celebra os dez anos da marca fundada por Leo Picon e seus amigos.

“Olhando para trás, a verdade é que parece que foi ontem que começamos. Tenho muito orgulho de tudo o que construímos até aqui. E pensar que a marca começou na minha casa e eu pensava que ia vender só para os meus amigos, agora está lançando uma collab exclusiva com a Riachuelo, uma das maiores varejistas do Brasil, que irá permitir que a Approve chegue a ainda mais pessoas”, conta Leo Picon, fundador da Approve.

A coleção Approve é-venda no e-commerce e no dia 1º, nas lojas físicas da Riachuelo.

Sobre a Approve

Fundada em 2012 por dois amigos a partir da vontade de expandir seu estilo pessoal e único para seu grupo social, a Approve carrega uma identidade urbana, fomentada pelo universo digital. É uma das maiores marcas brasileiras no Instagram – reunindo um milhão de seguidores na rede – e construiu sua história ao lado de parceiros e influenciadores de forma genuína e orgânica.