Riachuelo lança coleção exclusiva do game infantil PK XD

Exposição “São Paulo, sua, nossa Pauliceia Desvairada” retrata uma capital longe das elites
11 de janeiro de 2022
Mais cor, por favor: Unhas decoradas estão entre os assuntos mais buscados na internet
12 de janeiro de 2022

Peças inspiradas no universo do jogo estão disponíveis no e-commerce e em 58 lojas selecionadas da varejista

A Riachuelo lança hoje, terça-feira (11) uma coleção exclusiva do PK XD, do estúdio de games brasileiro Afterverse e que faz o maior sucesso com o público infanto-juvenil. A collab chega para completar o portfólio geek da varejista e conta com oito peças inspiradas no Universo divertido do jogo.

“O PK XD é um hit entre a garotada! Eles adoram se divertir no Universo do game, customizando seus próprios avatares, interagindo e realizando diversas atividades. Como a maior detentora de produtos licenciados do mercado, firmamos essa parceria para atender ao desejo dos nossos pequenos clientes e trazer um pouco deste mundo virtual para o real”, comenta Júlia Medeiros, Gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

A coleção tem opções como conjunto de camiseta e shorts, vestido, camisetas e moletom, voltadas para o público infanto-juvenil, com cores e estampas inspiradas no jogo da Afterverse. O destaque é para o conjunto de moletom tie dye, com top e bottom, com a marca PK XD.

De acordo com Fernando Collaço, Head de Publishing da Afterverse, ter os personagens de PK XD em uma coleção exclusiva de uma gigante do varejo no Brasil como a Riachuelo é mais uma prova do grande sucesso do jogo entre crianças e adolescentes. “Essa parceria tem o potencial de engajar ainda mais as pessoas que curtem nosso jogo, trazendo para o cotidiano delas estampas e cores que são vibrantes e divertidas tal qual o Universo PK XD!”, ele afirma.

Os produtos da Coleção PK XD para Riachuelo já podem ser encontrados no site e em 58 lojas selecionadas da marca.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos e realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 325 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça aqui.

Sobre a Afterverse
A Afterverse desenvolve e publica games, criando universos interativos que derrubam barreiras físicas, culturais e sociais. A empresa – fruto da ousadia de uma célula de inovações do Grupo Movile – tem o propósito de lançar jogos eletrônicos inesquecíveis por gerações! Para isso, combina tecnologia, inovação e entretenimento, oferecendo games que se diferenciam por priorizar fair play em um ambiente acolhedor e seguro. Hoje, já são 50 milhões de usuários mensais ativos se divertindo com seus produtos ao redor do mundo. Sempre em atualização, a Afterverse quer engajar cada vez mais comunidades globais, conectando pessoas de várias idades e interesses. Para conhecer mais, acesse.