Revista Casa Vogue lança mostra sobre o Prêmio Casa Vogue Design, em Milão

Caso Facebook: ESET explica como é feito o armazenamento de registro de chamadas e SMS dos usuários
4 de abril de 2018
Mamografia digital com tomossíntese aumenta capacidade de detecção de câncer de mama
4 de abril de 2018

Marcelo Rosenbaum e Paulo Biachi

Ação levará prêmio a uma escala internacional, apresentando peças de finalistas e vencedores das premiações de 2017 e 2018. 

Casa Vogue, a mais conceituada publicação de arquitetura, decoração, design e lifestyle do país, lançará a mostra do Prêmio Casa Vogue Design durante a semana de design mais importante do mundo, o Salão do Móvel de Milão, que acontecerá de 16 a 22 de abril.

A publicação levará um mix de peças finalistas e vencedoras, bem como criações dos designers do ano e talentos em ascensão nomeados nas primeiras edições do Prêmio Casa Vogue Design (2017 e 2018) para o Pavilhão Be Brasil organizado pela ApexBrasil, no Bairro de Brera, em Milão, e reforçará a importância do design autoral brasileiro, elevando as principais criações do setor para uma escala internacional.

        Marcelo Rosenbaum e Paulo Biachi

A mostra selecionou peças de 15 profissionais para celebrar esse marco do Prêmio Casa Vogue Design e contará com um espaço exclusivo no pavilhão dedicado a uma programação 100% brasileira.

Também para comemorar a chegada do prêmio a Milão e facilitar a visita dos brasileiros ao FuoriSalone de Milão, a Casa Vogue conta com a expertise de sua equipe no lançamento do Guia de Milão 2018 pelo quinto ano consecutivo. A ferramenta gratuita faz parte do APP CASA VOGUE disponível para celular e tabletes, nas versões IOS e Android, e traz os principais eventos, bairro a bairro, sinalizando-os com imagens, ilustrações e mapas dos principais lançamentos.

Serviço:

Prêmio Casa Vogue Design em Milão

Pavilhão Be Brasil

Via Pietro Maroncelli 14

Guia de Milão 2018

APP Casa Vogue / Globo Mais

versões IOS e Android

Sobre a Casa Vogue:

Há mais de 40 anos no mercado, a Casa Vogue é uma publicação do Grupo Edições Globo Condé Nast voltada à arquitetura, design, decoração, arte e lifestyle.

www.casavogue.com.br

crédito foto: André Klotz