Revestimentos da Coleção Fall, da Ceusa, são alternativa para harmonizar com acessórios em projetos

NIINI celebra primeiro aniversário com lançamento da coleção Mushroom Revival
5 de maio de 2023
Baba Culinária Árabe terá almoço com Menu Especial e sobremesa cortesia para as Mães
5 de maio de 2023

Coleções Caleidoscópio e Fall, da Ceusa

Uma aposta certeira para a combinação entre cores neutras e acessórios. É a partir dessa ideia que a Ceusa lança a Coleção Fall, releitura de uma pedra natural com nuances suaves e aparência aveludada em um tom de cinza quente.

A sobriedade das peças permite que se faça um mix and match com coleções mais chamativas tanto na cor como na estampa e nas formas diferenciadas, que funcionam como acessórios para vestir a casa com o estilo de cada pessoa. A novidade pode ser usada junto de outros lançamentos Ceusa, como as coleções Moulage e Caleidoscópio, para criar efeitos e sensações diferentes.

A Coleção Caleidoscópio retrata um giro que é capaz de modificar nossa percepção das formas: a lógica do caleidoscópio também vale para essas peças hexagonais, que, ao serem rotacionadas, permitem criar diferentes visualizações para cada composição. Já a Coleção Moulage funciona como uma estampa que remete ao drapeado do tecido, sendo inspirada na técnica de modelagem que consiste em trabalhar a roupa diretamente no manequim.

Coleções Moulage e Fall, da Ceusa, respectivamente, em paredes e pisos de ambiente (Divulgação)

As peças da Coleção Fall contam com dois diferenciais Ceusa: junta seca e monocálibre. Esta e outras 16 novas coleções da marca seguem o conceito ‘Expresse Seu Styling’, que explora a perspectiva de transformar o lar num espaço singular, ressaltando a personalidade no universo da casa e do morar.

Sobre a Dexco
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

Divulgação