Reversa, o feminino da Reserva, chega ao mercado de forma disruptiva e única

Céu de Prata lança coleção de joias com talismãs de proteção
22 de julho de 2022
Roberto Carlos faz temporada especial no Espaço Unimed
22 de julho de 2022

Além da linha de vestuários, a marca apresenta um novo conceito em comunicação através de seu hub de conteúdo

Durante 15 anos, a Reserva foi uma marca de moda masculina, mas isso nunca foi um impedimento para que as mulheres também usassem e abusassem da marca. Agora, o Grupo lança uma linha criada para mulheres e feita por uma mulher, reforçando os valores de marca e com padrão à altura do que sempre foi feito para homens.

A linha feminina foca em ícones atemporais do guarda-roupa feminino, especialmente no jeans, que aparece em múltiplas peças e modelagens. Outro ponto de destaque são as peças confortáveis e com cortes básicos como camisetas e calças com modelagens mais soltas. O moletom e a malha também ganham espaço, porque a sensação de liberdade é a palavra de ordem da Reversa.

“O feminino da Reserva não veio para ser só um complemento da linha masculina. Ela chegou para questionar, provocar e trazer evolução. Reversa chegou para rever conceitos. As peças da coleção conversam com empoderamento feminino, por meio de um espírito jovem, básico chique, que representa a mulher que faz a diferença, valoriza a sua personalidade e não se deixa levar pelo modismo”, diz Kamila Lattanzi, diretora da Reversa. 

Além de vestir mulheres disruptivas e cheias de atitude, a Reversa chega com uma novidade diferenciada: um hub de conteúdo próprio. Este hub surge como um resgate ao que os grandes veículos de moda e estilo de vida faziam com sucesso no passado: conteúdos fáceis de serem lidos com um mix de temas atuais, que aborda desde moda e comportamento até carreira e negócios.  

“A previsão é inaugurarmos a primeira loja da Reversa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, em setembro deste ano e queremos que o local siga as mesmas experiências que já temos nas lojas das outras marcas do Grupo. Queremos que as nossas clientes se sintam em casa e aproveitem ao máximo essa marca pensada especialmente para elas”, diz Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.

As peças poderão ser encontradas no e-commerce da marca e em lojas físicas selecionadas da Reserva. No Rio de Janeiro estarão nas lojas do Leblon, Riosul, Rio Design Barra, Barra Shopping e Ipanema. Em São Paulo, nas lojas do Jardins, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis, em Belo Horizonte na loja Savassi, e em Porto Alegre, na loja do Shopping Iguatemi. Já o acesso ao hub de conteúdo pode ser feito por meio de um cadastro no link.