Ressignificar é a palavra chave da coleção Verão 21 da Capodarte

Zeeba encontra mala com coordenadas no sótão dos avós e pede ajuda dos fãs
29 de setembro de 2020
Iguatemi Talks Fashion anuncia Gwyneth Paltrow no line up da sua 4ª edição
29 de setembro de 2020

Com um novo olhar sobre o que faz sentido, a marca apresenta o conceito de ressignificar com a natureza, conforto e sustentabilidade e traz uma coleção que transita entre as principais tendências de moda internacionais

Estabelecer novos laços, criar novos hábitos, o tempo é de olhar mais profundo, admirar a beleza, intensidade e profundeza da natureza e do mar. É tempo de ressignificar as relações e formar novas conexões. Para o Verão 21, a Capodarte revisita o traço sofisticado e design tradicional da marca para dar vida aos novos lançamentos em calçados e acessórios. Elegância, cartela de cores diversificada, versatilidade de materiais e conforto, são pilares essenciais nesta temporada. Em setembro, os novos itens estarão disponíveis online e em unidades físicas da marca.

Na paleta de cores, tons que são um mergulho ao universo da natureza. Com um mix de cores como a ostra, pecan e castanha entre os tons neutros, conferem cor aos itens must-have da estação. Uma diversidade de azuis como a turmalina, índigo e marine, reforçam a presença de elementos do mar, e nuances variadas de cores vivas e coloridas como giallo, hibisco, rosa quartzo e o melone, vão encantar e trazer todo o frescor que o verão pede.

Falando das estampas, o animal print segue forte na temporada e chega com estampas de iguana, lezard, zebra. O jeans também está presente nas novidades, seguido por brilhos, metalizados, transparência e até perolas.

Os materiais são o diferencial do momento e dos lançamentos, o toque e o acabamento se traduzem em itens essenciais. O conforto, maciez e leveza, aliados à texturas diferenciadas trazem o tom dos materiais em destaque. O minimalismo ganha força, inspirado na forma orgânica dos anos 90, os saltos e plataformas seguem essa estética vintage e ganham shapes robustos e elegantes. As mules e os tênis garantem o conforto e leveza. As peças com amarrações seguem em alta, assim como o trabalho

artesanal, feito à mão, que é considerado parte importante do DNA da Capodarte. Ele aparece em diferentes texturas e acabamentos.

Nos acessórios, a baguette segue em evidência conferindo looks versáteis, o modelo hobo inspirado nos anos 70 volta aos holofotes e as multi e solf bags possibilitam diversas combinações para todas as situações.

Loungewear

Primando pelo conforto, bem-estar, qualidade de vida, aconchego e com um olhar baseado no novo comportamento do consumidor, a Capodarte traz para sua coleção modelos de pantufas, sofisticadas e com um toque macio, conferem toda delicadeza que o momento pede.

Informações pelo SAC: 0800 648.4975 de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h